Gustavo chegou ao Corinthians em setembro de 2016 e já foi logo tatuando na perna a data da estreia com a camisa do clube do coração
LEIA TAMBÉM:Agora matador no Corinthians, Gustagol lembra vaias em 2016
Tropeçou na ansiedade em querer brilhar rápido no Timão e pagou o preço de chegar em um momento de transição, quando o Corinthians havia desmanchado o time de 2015 e Tite se transferido de mala e cuia pra Seleção.
Saiu sem deixar saudade e se diverte ao ver que os mesmos que o apedrejavam antes, agora o idolatram dois anos depois. Curte a nova fase e realiza o sonho de criança de cair nas graças da Fiel.
Romero já sentiu esse gostinho. Depois de vencer a desconfiança inicial da torcida e compensar com raça a falta de técnica, foi peça fundamental nas conquistas do Campeonato Paulista e no Brasileirão de 2017. E é bom lembrar que já havia sido importante na reta final do Brasileiro de 2015.
Tanta entrega em campo do atacante paraguaio caminha para um final melancólico. Em guerra fria com a diretoria, Romero não deve vestir mais a camisa corintiana. Para piorar, parte da torcida parece ter ficado do lado dos dirigentes e já se despede dele com faixas na Arena.
Romero faz parte de um seleto grupo de bicampeões brasileiros pelo Corinthians e merecia uma saída mais digna. A força da grana que ergue e destrói coisas belas não pode apagar a bela passagem de Romero pelo Timão.
Corinthians,Romero,Gustagol
Romero vai é quebrar a cara indo na onda desse empre$ario, está jogando fora tudo que ele construiu no corinthians. Não vejo esforço algum da parte de Romero, é um covarde!
Tem q ser titular gustagol
Este cara n era nda antes d joga n Corinthians meu agora,fuca nosse demorou pra,vaza e outra ntha,fazendo falta nehuma
Romero foi o cara em muitas partida tem que ser o menajiado quantos mercenario passou no timao so por salario que nao meresia nem limpar o chao romero muntro sempre voi casado pelos seus adiverçario romeo ti ha que ficar esta doretoria nao sabe valorizar
Tem que ter uma saida jurídica e contratual pra essa situação de pre contrato. O empresário nao aceita sequer conversar com o clube porque é mais vantagem deixar expirar o contrato e ir pra outro clube. Ao atual clube, no caso o Corinthians, tem que ficar pagando altos salários por 6 meses sem contar com o jogador. Esses empresários são acima de tudo mal carater. Precisa é mudar a legislação de forma a não dar brecha pra esses fdp.
Se Romero quizesse ficar, teria aceitado a renovação de contrato, pediu acima do teto salarial porque pretende ir para Europa... Tá cuspindo no prato que comeu...
E esse empresário fdp sempre ele complicado foi assim com guerreiro. Pablo.Balbuena.e agora com o Romero o corinthians não aprende mesmo
Prq ele não quer renovar.
M**** por quê não renovou com o Romero