Timão comunica Sevilla que não desistiu do lateral-esquerdo e envia representante para fazer reunião decisiva
LEIA TAMBÉM:Após polêmica, Corinthians explica divergência de valores de patrocínio da BMG
O Corinthians prepara a cartada final para tentar repatriar Guilherme Arana. O Blog Ora Bolas sabe que o presidente alvinegro Andrés Sanchez comunicou o Sevilla que vai oficializar nas próximas horas mais uma proposta de compra pelo lateral-esquerdo. Um dos representantes do jogador, aliás, já está na Espanha para participar da reunião que pode ser decisiva.
Para sacramentar a negociação que já dura semanas, o clube espanhol pede 8 milhões de euros (R$ 34,4 milhões). Com o sombra do Flamengo, o Timão, recorde-se, colocou na mesa na semana passada uma oferta de aproximadamente 7 milhões de euros (R$ 30,1 milhões), num pagamento a ser feito de forma parcelada, dentro de até quatro anos.
Arana, que chegou a jogar os minutos finais do duelo com o Barcelona [vitória por 2 a 0], na última quarta-feira, foi contratado pelos espanhóis no início de 2018 a troco de aproximadamente 10 milhões de euros, num acordo que prevê ainda o repasse de 20% do valor de uma futura venda ao Timão.
Corinthians,Guilherme Arana,Mercado da bola
De novo esses urubus de olho nos negocios dos outros
Traz logo com avelar nao da e Carlos nao se sabe se vai vingar
Porque o Corinthians não põe esse menino Carlos para jogar e espera o Srvilla vender o Arana por um alto valor para lucrar os 20%.
Da 2 da base mais uma marreca e trás o ARANA KARAY