23/1/2019 08:43

Atrito com Romero vira público, após paraguaio irritar diretoria do Timão

Atrito com Romero vira público, após paraguaio irritar diretoria do Timão
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

A situação do atacante Romero já esgotou a diretoria do Corinthians. Irritada com a demora do paraguaio em até sentar-se à mesa com o clube, a cúpula alvinegra, por meio do presidente Andrés Sanchez, tornou pública a insatisfação com o atleta e seu estafe. Ressaltando que o imbróglio se estende desde antes da entrada da OTB Sports na negociação, o mandatário declarou o que já corria nos bastidores do clube desde o começo do ano.



“Estamos tentando renovar desde o ano passado. Aí foi ‘despacito (devagarzinho, em espanhol)'”, disse o presidente, simulando uma conversa com o atacante paraguaio. “Despacito, despacito, despacito… e despacito”, continuou Andrés, indicando a estagnação das tratativas.

A falta de Andrés, porém, apenas externa o que já se sabia no CT. No último domingo, por exemplo, a Gazeta Esportiva ouviu um membro da diretoria tratar como certo que Romero “está fora” do Alvinegro. “Não joga mais”, insistiu a pessoa ao ser questionada sobre o sentido literal da outra fala.

A presença do jogador em um dos camarotes da Arena, por sinal, foi vista com surpresa pela cúpula corintiana, que não conseguiu nem ter a oportunidade de conversar sobre renovação com o atleta. A versão alvinegra é que Romero está esperando o tempo passar para assinar com outro clube e ganhar mais dinheiro, algo semelhante ao que fez Balbuena no ano passado.

A possibilidade de trocar o paraguaio com o atacante Luan, do Atlético-MG, já foi rechaçada pela equipe mineira. O Timão tenta barganhar uma liberação imediata do atleta, que pode assinar pré-contrato com outra equipe. Saindo agora, porém, Romero estaria livre para atuar, por exemplo, em uma fase de grupos da Copa Libertadores da América.



Andrés assegura, no entanto, que dinheiro não é a questão primordial no clube. “Cansei de ouvir falar que o Corinthians estava quebrado. Nunca vi o Corinthians quebrado. Está vindo competitivo, parceria vai melhorando, Corinthians vai melhorando”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









9057 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Juninho Silva     

Romero e bom mas esta fazendo muito cu doce

Gaucho Andrade     

Manda ele pro fortalesa logo chega com este tal romero aff

Já era so mandar embora logo

Joaquim Matos     

Esse cara e um grosso manda ele pro marilia qm sabe eie consegue jogar da um gelo nele

Leonardo Carlos     

O problema nao e o romero e sim os seus empresarios

O Romero está se achando o novo Messi?? É mercenário igual Guerrero e Balbuena! Dá um Gelo nele!!!

Ja falei e volto a repetir ele acha que e o zenon,marcelinho carioca,rivelino,socrates vai se fuder seu paraguaio do caraio mercenario filho de puta quem era vc antes de vestir nosso manto seu desgracado nao vejo a hora de vc sair do corinthians

Relacionamento é que nem leite,quando azéda não adianta ferver não tem mais clima para o Romero no elenco do Fábio Carille obrigado por tudo que você fez pelo timão tchau Romero.

Sidney Campos     

Cadê o departamento juridico que fez esse contrato e caiu na mesma armadilha de Balbuena. Agora deixa esse fdp isolado até ele ficar louco, e assumir o prejuizo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade