19/1/2019 12:38

Corinthians fica próximo de acertar a saída de volante, por empréstimo

Foto: Divulgação

Pequenos detalhes separam o Corinthians de anunciar o empréstimo do volante Douglas ao Bahia. Os dois clubes já têm um acordo verbal: Douglas ficará em Salvador até dezembro. O Timão exigiu e o Tricolor de Aço aceitou bancar 100% dos salários do volante durante todo o período de empréstimo.



Até o martelo ser batido de forma oficial, ainda existe o risco para o Bahia de outro clube fechar com o jogador. Fã do futebol de Douglas, Renato Gaúcho trabalha nos bastidores há semanas para levá-lo para o Grêmio. É bem verdade que o Timão prefere negociá-lo com o Bahia.

Além de, na teoria, não ser um rival direto na briga por títulos, o clube baiano goza de excelente relação com a diretoria de Andrés Sanchez desde o ano passado. Foram vários negócios entre ambos. O lateral-esquerdo Moisés, por exemplo, acaba de ser comprado pelo Tricolor por R$ 2 milhões, que equivaleram a 30% dos direitos econômicos.

Foi Douglas quem decidiu deixar o Corinthians. Ele entendeu que a concorrência entre os volantes será muito alta e procurou o técnico Fábio Carille nesta semana para pedir para ser negociado. Por essa razão, ele acabou ficando de fora da lista de inscritos do Paulistão.



Vendido pelo Fluminense no ano passado por R$ 4,6 milhões, Douglas disputou 21 partidas e marcou um único gol com a camisa alvinegra. Sua transferência, por empréstimo, ao Bahia é mais um movimento do Timão para convencer o Bahia a liberar Ramires, meio-campista cobiçado em Itaquera desde o fim do ano.



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



4182 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ENTÃO QUER DIZER Q O ANDRÉS É Q TA SENDO UMA MÃE PRO BAHIA MESMO ELE PISANDO NA BOLA COM O TIMÃO DE NÃO LIBERAR RAMIREZ PRO TIMÃO KKKKK ESSE ANDRES É UMA PIADA MESMO, FEZ GRAÇA PRO VASCO E BOTAFOGO QUERIA SABER OQ ELE TA GANHANDO POR FORA PRA SER TÃO BAUZINHO ASSIM PRA ESTES TIMECOS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias