19/1/2019 09:48

No comando do Valladolid, Ronaldo procurou Guilherme Arana

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Ronaldo ajudou na reconstrução do Corinthians a partir de 2009, foi campeão pelo clube e se transformou em um eterno parceiro nos bastidores, depois de sua aposentadoria, além de se declarar torcedor, mesmo com sua ligação infantil com o Flamengo.



Mas, agora também como sócio majoritário do Valladolid, o Fenômeno acabou entrando como concorrente do Timão na briga para saber quem fica com Guilherme Arana.

A Gazeta Esportiva apurou que o Valladolid foi um dos clubes europeus a procurar o Sevilla para negociar.

Para o azar de Ronaldo e alívio dos corintianos, o Sevilla já descartou a possibilidade de Guilherme Arana jogar no clube conterrâneo.

Em reunião no fim da tarde desta sexta-feira, os atuais donos do atleta definiram que não emprestarão Guilherme Arana a nenhuma outra equipe. Anteriormente, os espanhóis estavam dispostos a ouvir propostas desse tipo de clubes europeus.

Mas, como há mais de um clube interessado na compra do jogador, o Sevilla entendeu que não faria sentido a nenhuma das partes um empréstimo diante desse cenário.



Com isso, a concorrência do Corinthians diminuiu, pois os paulistas aceitaram a condição de adquirir o lateral esquerdo em definitivo e apresentaram proposta. A possibilidade de um acerto é maior agora do que no início da sexta-feira.

As negociações terão uma pausa nesse fim de semana e voltarão na segunda-feira, quando novamente haverá expectativa para um desfecho, seja para o bem ou para a frustração dos alvinegros.



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

NN AMIGO SANDRO AI Q VC ENGANA O TIMÃO VENDEU O ARANA NA ÉPOCA PRO SEVILHA POR 38 MILHÕES DE REAIS E COMO ELES DESVALORIZARAM O ARANA NÃO COLICANDO O PRA JOGAR AI OFERECERAM PRO TIMÃO PELA METADE DO VALOR Q PAGARAM PRO TIMÃO SÓ 20 MILHÕES E ESSA DIRETORIA SEM VERGONHA Q NÃO PENSA NEM UM POUCO NO CLUBE AINDA NÃO COMPROU O ARANA DE VOLTA ESTÃO PECHINCHANDO O JOGADOR QUERENDO PAGAR OS 20MILHÕES EM 30 ANOS ISTO É UMA PIADA MESMO, O CLUBE ACABOU DE PEGAR DO BANCO BMG 30 MILHÕES PODE MUITO BEM PAGAR OS 20 MILHÕES À VISTA PRO SEVILHA AI FICAM FAZENDO HORA COM DINHEIRO NO BOLSO ATÉ PERDER O JOGADOR PRA OUTRO TIME..ACORDA DIRETORIA COMPRA LOGO O ARANA E FECHA COM O LOVE TBM.

Sandro Regner     

Venderam o Arana, e agora querem comprar? Quer dizer que venderam por um preço, e vão ter que comprar por um valor maior? Diretoria de bosta! Por isso, que quase fomos rebaixados. Bando de burros safados!

Gerson Salvado     

O Andrés tem que contratar o Guilherme arana logo o moleque e novo tem muito futuros pela frente traz logo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias