19/1/2019 08:48

Corinthians avança em negociações e se aproxima de mais dois reforços

Foto: Marcelo Zambrana/AGIF

O Corinthians avançou nas conversas para ter de volta o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Sevilla (ESP), e o atacante Vagner Love, do Besiktas (TUR). Por conta do andamento das negociações, um clima de otimismo está presente hoje no clube, já com pessoas trabalhando com a iminência das chegadas.



Para ter Guilherme Arana, vendido ao Sevilla no fim de 2017 por cerca de 10 milhões de euros, o Corinthians terá de pagar, já que os espanhóis não concordaram em emprestar o jogador. Os representantes de Arana participam das conversas com as intenções do Timão na mesa. O atleta já deu aval para seu possível retorno ao seu clube formador. Ainda é preciso fazer ajustes, pois o clube não quer ultrapassar seu teto salarial para trazer o atleta.

No caso de Vagner Love, o Corinthians aguarda o atacante conseguir a rescisão contratual com o Besiktas. Ele está sem receber salário há cinco meses e foi colocado para treinar com o time sub-20. Love já deixou claro aos dirigentes do Timão seu desejo de retornar e as partes têm acordo apalavrado.

Enquanto as negociações seguem, os jogadores do Corinthians e até o técnico Fábio Carille já comentam sobre a possibilidade de ter o retorno da dupla. O comandante faz planos para usar Love com Boselli no ataque e deixa claro aos dirigentes que Arana resolveria qualquer problema da lateral esquerda, que hoje conta com Danilo Avelar e Carlos Augusto.



Caso concretize o retorno de Guilherme Arana e Vagner Love, o Corinthians terá fechado o elenco para o início de 2019 dentro de suas expectativas. Chegaram o lateral-direito Michel Macedo, o zagueiro Manoel, o volante Richard, do meio-campista Ramiro, do meia Sornoza, os atacantes André Luis, Gustavo Mosquito e Mauro Boselli.



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



16560 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Oliveira     

Acho o Wagner Love desnecessário. Preferia mais um latetal.

Barbara Paixao     

E tanta mentira

Se mantiver esse time para 2020 vamos brigar por títulos importantes.

Vedd

angelo santos     

Vdd concordo com o Josué Pereira vcs so falar mentira so acredito ser asssina o contrato vcs são muito mentiroso fica iludido tocerdo para com isso

Agora timao ta na área vai Corinthians

Josue Pereira     

Como assim avanca nas negociações com v. Love? Ontem vcs soltaram uma materia pedindo pra dar boas vindas a ele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias