19/1/2019 08:44

De saída do Corinthians, atacante Roger é alvo do interesse de dois clubes do RJ

Foto: Diário Online

O primeiro passo foi dado. O atacante Roger propôs a rescisão do seu contrato e a diretoria do Corinthians aceitou. Agora, antes de a bola rolar no Campeonato Carioca, Vasco e Botafogo disputarão o seu primeiro “clássico”.



O jogador interessa aos dois clubes e as negociações avançarão nos próximos dias com a oficialização do destrato com o clube paulista. O Glorioso está um passo à frente. Roger tem muita identificação com a torcida alvinegra. O Vasco, no entanto, pode fazer uma proposta financeira superior.



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



10146 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Charles Ferreira     

O caso do Marquinhos Gabriel foi pior

Kleber Vellenev     

Isso é Loucura? É jogar dinheiro no lixo; compra jogadores; paga caro e empresta pagando salários integral e depois libera de graça? Tem 2 times cariocas querendo ele! Não podia emprestar e vender ou trocar depois? Mais liberar de graça? Que absurdo; já tendo interessados? Paga caro e libera? Loucura!

Barbara Paixao     

Nao vai deixa saudde

Cristiano Vilela     

Força e boa sorte na sua nova etapa de sua vida

Vantuir Sccp     

Boa sorte Guerreiro Roger.....lamentamos não ter tido sorte em nosso coringão...toda saude e sucesso para vc e sua filha.

Flavio Saraiva     

não era nem pra ter vindo...perna de pau...!!! não joga nem no cori-sabar de Floriano PI...!!!

É BEM Q FALO SEMPRE NESTES COMENTÁRIOS AQ Q ESTA DIRETORIA NÃO PENSA NEM UM POUCO NO CLUBE, AO INVÉS DE VENDER BARATO PRA GANHAR UM POUCO MAIS GANHAR RESCINDIRAM O CONTRATO DO ROGER SEM GANHAR NADA E AGORA TEM 300 TIMES BRIGANDO PRA TER O JOGADOR DE GRAÇA KKKKK ESTA DIRETORIA É MESMO UMA PIADA...

Desejp muitas felicidades a Roger e que ele reencontre o seu bom futebol e volte a faer pesdoas xelizes felicidade Roger.

Robson Santos     

Agora meu m diga pq e está diretoria incompetente e este fdp desse precidente contratou tanto d jogador q n se identifica com o Corinthians meu olha so Jonathan roger avelar dougras e outros ae so gasto ne mano

Moacir Silva     

Valeu roger

Toda sorte do mundo pra Roger.

Ronaldo Tiberio     

Vai tarde! Pipoqueiro!!!

Boa sorte roger não teve um bom rendimento mas tambem não foi só culpa dele o time todo teve um desempenho ruim ano passado.. mas serve de alerta para a diretoria ?

Chegou em um.momento errado e técnicos errados...

Que pena não ter respondido as espeqiitativas pois nos time que passou era homem goll ..... Boa sorte Roger você é um batalhador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias