18/1/2019 14:48

Guilherme Arana deve ser anunciado pelo Corinthians nas próximas horas, segundo jornalista

Ao contrário do que todos imaginavam, o Corinthians está formando um time forte para a temporada de 2019 e uma das boas surpresas para reforçar o elenco de Carelli pode ser o retorno do lateral esquerdo Guilherme Arana. Segundo setoristas e fontes internas no Timão, Arana já está acertado com o timão restam detalhes com o Sevilha para assinar o contrato.














Acima estão as postagens dos setoristas André Rniera, da Jovem Pan, e João Paulo Cappellanes da rádio Bandeirantes. O TUDOTIMÃO conversou com fontes internas que afirmam que a negociação está próxima de acontecer, sim. Apesar de não estar concluída. Existe possibilidade do novo patrocinador master, o banco BMG, entrar na negociação.

Entenda o caso: O Sevillha não incluiu o menino Guilherme Arana no planejamento da Champions e liberou o menino para tentativa de empréstimo. Inicialmente, a prioridade do timão era trazer o menino nessas condições para reduzir custos, porém, outros times se interessaram pelo menino e inflacionaram a negociação.

Com isso, o Corinthians tenta a contratação do menino de forma direta para deter seus direitos. Valors ainda não foram informado e há informações controvérsias pela mídia. O TUDOTIMÃO confirmará o andamento das negociações nas próximas horas.



Vagner Love, Corinthians, timão, tudotimão, Guilherme Arana, Sevilla



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

89934 visitas - Fonte: TudoTimão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bom retorno ao todo poderoso timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias