18/1/2019 14:48

Guilherme Arana deve ser anunciado pelo Corinthians nas próximas horas, segundo jornalista

Ao contrário do que todos imaginavam, o Corinthians está formando um time forte para a temporada de 2019 e uma das boas surpresas para reforçar o elenco de Carelli pode ser o retorno do lateral esquerdo Guilherme Arana. Segundo setoristas e fontes internas no Timão, Arana já está acertado com o timão restam detalhes com o Sevilha para assinar o contrato.














Acima estão as postagens dos setoristas André Rniera, da Jovem Pan, e João Paulo Cappellanes da rádio Bandeirantes. O TUDOTIMÃO conversou com fontes internas que afirmam que a negociação está próxima de acontecer, sim. Apesar de não estar concluída. Existe possibilidade do novo patrocinador master, o banco BMG, entrar na negociação.

Entenda o caso: O Sevillha não incluiu o menino Guilherme Arana no planejamento da Champions e liberou o menino para tentativa de empréstimo. Inicialmente, a prioridade do timão era trazer o menino nessas condições para reduzir custos, porém, outros times se interessaram pelo menino e inflacionaram a negociação.

Com isso, o Corinthians tenta a contratação do menino de forma direta para deter seus direitos. Valors ainda não foram informado e há informações controvérsias pela mídia. O TUDOTIMÃO confirmará o andamento das negociações nas próximas horas.



Vagner Love, Corinthians, timão, tudotimão, Guilherme Arana, Sevilla



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bom retorno ao todo poderoso timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias