O Banco BMG é o novo patrocinador máster do Corinthians. O acordo foi anunciado nesta quinta-feira, por meio das contas do clube e da empresa no Twitter. O patrocínio do Banco BMG ao Corinthians será por duas temporadas.
LEIA TAMBÉM:Acordo do Corinthians com banco pode incluir naming rights da Arena
Os valores da parceria não foram anunciados. Segundo o jornalista Tiago Maranhão, apresentador do "Troca de Passes", do SporTV, a empresa pagará R$ 42 milhões anuais ao Timão.
O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, disse, no vídeo de apresentação da parceria, que já recebeu "R$ 30 milhões de adiantamento".
Também de acordo com a apuração de Tiago Maranhão, o acordo com o BMG pode envolver os "naming rights" da Arena Corinthians.
Na noite da última quarta-feira, o BMG promoveu uma ação de marketing para "esquentar" o anúncio. No Twitter, o banco prometeu esclarecer rumores caso ultrapassasse a marca de 21.813 seguidores - mesmo número de seguidores que tinha o perfil da Crefisa, concorrente do BMG e patrocinadora do Palmeiras
Com o novo acordo, o Corinthians volta a ter um patrocínio máster após quase dois anos. O principal espaço da camisa alvinegra estava vago desde abril de 2017, quando acabou o contrato com a Caixa. Desde então, o Timão fechou apenas alguns acordos pontuais.
Além do BMG, o Corinthians começa a temporada com outros quatro patrocinadores no uniforme: Poty (calção), Positivo (costas da camisa), PES (barra frontal da camisa) e Universidade Brasil (ombro).
No orçamento para 2019, o Timão estimou receber R$ 42 milhões em patrocínios.
Corinthians,Banco BMG, Patrocínio Master
Logotipo laranja??? VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
Dois anos sem patrocinio, quem paga esse prejuizo pela recusa à CAIXA, 2,5 mi por mês .
Bmg vai ajudar na contratação de jogadores tbm ou so vai pagar o patrocínio na camisa ?
Agora sim vai !
Sr Andres ver si esta grana pra montar um bom time nada de roubar !!!!
Ficou bonito; mais se fosse escrito em preto ía ser melhor!