O banco BMG será mesmo o patrocinador master do Corinthians nos próximos dois anos, como publicou o colunista Lauro Jardim na quarta-feira, no jornal “O Globo”. O acordo entre clube e instituição financeira, porém, pode ser ainda maior e englobar a venda dos naming rights da Arena Corinthians.
LEIA TAMBÉM:Guangzhou pode pagar mais de R$ 213 milhões para ter Malcom no lugar de Goulart
Em conversas com algumas pessoas próximas, o presidente Andrés Sanchez disse que a parceria será “algo muito maior do que as pessoas imaginam”. Ricardo Guimarães, presidente do banco, tem flertado com a compra do nome do estádio.
Como o GloboEsporte.com mostrou na quarta, o valor de patrocínio do BMG será próximo de R$ 42 milhões. Haverá ainda valores variáveis em “profit share” de uma linha de crédito que será lançada pela Help!, braço especializado em crédito consignado para aposentados e pensionistas do banco mineiro.
Corinthians,Banco BMG, Arena Corinthians
De cor laranja??? Nem que pagasse R$100milhões por ano! VERGONHA!!! VERGONHA!!! VERGONHA!!!