Corinthians e Palmeiras é um dos maiores clássicos do Brasil, a rivalidade é tanta que ultrapassou os gramados e foi parar nas redes sociais. O novo patrocinador do Timão fez uma postagem em seu Twitter em tom de provocação ao patrocinador palmeirense, com isso, um verdadeiro ‘dérbi virtual’ entre as duas torcidas aconteceu.
LEIA TAMBÉM:Jonathas diz que virou torcedor do Corinthians e preferiu sair para não "roubar" o clube
O banco BMG, que é o mais novo patrocínio máster do Corinthians, publicou uma mensagem em tom de desafio (veja abaixo). Na postagem o patrocinador alvinegro pede para que o perfil de seu Twitter ultrapasse a marca de 21.813 seguidores.
Porém, esse número era justamente a quantidade de seguidores do Twitter da Crefisa (patrocinadora do Palmeiras).
Não demorou muito para o perfil da patrocinadora alviverde responder (veja abaixo). Utilizando o slogan da nova camisa do Palmeiras, a Crefisa respondeu a provocação com um “A cor da inveja está tirando o seu sono? ”
As mensagens foram o suficiente para corintianos e palmeirenses protagonizarem um verdadeiro clássico virtual.
Ao fim, o perfil do patrocinador alvinegro bateu a marca de 52 mil seguidores, deixando a Crefisa com 31 mil.
Corinthians,Banco BMG,Patrocinador
Logotipo cor laranja??? VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
O nome poderia ser escrito em preto; mais está bom; o importante é o caixa!
Camisa Bonita metida e Gloriosa
Pra nao passa de uma lavagem de dinheiro este dois patrocinadores muito estranho isto si cuida Dona Leila deve ser outra Parmalate na vida !**