16/1/2019 21:03

Dois anos e bonificações: entenda o contrato entre Corinthians e BMG

Corinthians e BMG chegaram a um acordo para o banco mineiro estampar sua marca no espaço nobre da camisa alvinegra já a partir de domingo, quando o Timão estreia no Campeonato Paulista, dentro da Arena, frente ao São Caetano. A informação foi noticiada primeiramente pelo colunista Lauro Jardim, de “O Globo”.

A Gazeta Esportiva apurou que o vínculo será válido por duas temporadas, ou seja, até dezembro de 2020. O BMG pagará um valor muito próximo a R$ 30 milhões. A quantia a ser depositada nos cofres corintianos pode superar por pouco a casa dos R$ 40 milhões com o aditivo de bonificações por metas alcançadas pelo time em campo, como títulos e classificações.



O Corinthians não tem um patrocinador máster fixo desde abril de 2017 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Além do patrocínio máster, o Corinthians também terá os seguintes anunciantes em seu uniforme em 2019: Bebidas Poty (calção); Universidade Brasil (ombros); PES (barra da camisa). Estes rendem cerca de R$ 15 milhões ao Corinthians.

Diferente de anos anteriores, o patrocínio máster agora é exposto apenas na parte frontal da camisa, abaixo do bração do clube. Ou seja, o espaço acima do número dos aletas, na parte de trás da vestimenta, segue vago.

A Nike, fornecedora de materiais esportivos, tem vínculo com o Timão até 2029 e paga, anualmente, aproximadamente R$ 24 milhões. No momento da renovação, em dezembro de 2017, a marca norte-americana também arcou com R$ 25 milhões de luvas.

Com o BMG, o Corinthians finda um jejum de 21 meses sem um parceiro fixo para a área nobre de sua camisa. A Caixa foi a última a ocupar o espaço no ‘manto corintiano’. À época, não houve acordo por uma renovação justamente pelo fato do clube rejeitar uma oferta de redução dos valores.

A tendência é que o anúncio oficial seja feito nessa quinta-feira.



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Logotipo cor laranja??? VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

Cláudio Augusto     

Corinthians agora tem por na cabeça dos homens da federação para que os jogos com mando do Corinthians sejam marcados para domingo a tarde e que a nossa Arena vire uma atração

Valnir Lucas     

Vamos Corinthians provar que o banco BMG.É MAIS FORTE QUE Á CREFISA.Vamos comer porco assado,porco frito,porco cozido.É O timão de cara nova.

Eraldo Ramos     

cuidado brazao esta escrito errado

Vou esperar para comemorar. Ultimamente no Corinthians te mais conversas que grandes concretizações!

wagno anderson     

Agora Vai ...!!! Vamos , vamos Corinthians...desses porcuuu...teremos q ganhar.....!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias