Às vesperas da estreia no Paulistão e ainda buscando a formação ideal do Corinthians para a temporada 2019, Fábio Carille tem encontrado tempo para observar o desempenho do time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
LEIA TAMBÉM:Romero já pode assinar pré-contrato com outro clube; veja panorama no Corinthians
Presente no estádio em três dos cinco jogos do Corinthians na competição, Carille afirmou não ter nenhum nome em vista no momento e deixou claro que a integração com a base será feita ao longo de toda a temporada.
– Só nos seis meses em que fiquei fora (do país) não acompanhei a base. Sempre gostei de ter esse contato, agora chega em uma fase de muito físico, pouco descanso e no outro dia já tem jogo, então é preciso muito do elenco nesse momento, mas o Corinthians vai chegar forte como em todos os anos. Observo todos, temos trinta jogadores aí e eu observo os trinta – disse Carille, que esteve em Itu na última segunda-feira, quando o Corinthians bateu o RB Brasil e avançou às oitavas de final da Copinha.
Treinador do Corinthians na Copinha, Eduardo Barroca revelou um bate-papo com Carille nos vestiários antes da classificação nos pênaltis sobre o RB Brasil. Nomes como do meia Fabricio Oya, do volante Roni e do zagueiro Caetano estão sendo monitorados mais de perto pela comissão técnica do time profissional.
– Não é um interesse dele pela base, mas o comprometimento dele com o clube. A história de quase 10 anos no clube sendo um profissional envolvido em todas as partes. Tivemos a oportunidade de conversar sobre algumas coisas, é um motivo de muito orgulho ter a presença dele não só aqui, mas na sequência do ano. Isso será rotina no nosso trabalho para que a transição seja feita da melhor forma – disse Barroca.
Nas oitavas de final da Copinha, o Corinthians irá enfrentar o Visão Celeste-RN na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Barueri. O SporTV transmite a partida ao vivo e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos gols e principais lances
Corinthians,Carille,Copinha
Tem bons jogadores, mas nao para pegar a camisa e sair jogando como fizeram o Malcon, Arana, Maycon, bem ou mal o Pedro Henrique. Talvez o Fabricio Oya, que menos do que todo mundo acha que ele joga. A defesa é muito fraca, toma gols em todos os jogos e sempre engrossa o resultado. Meio de campo nenhum deles, esse DU é muito fraco. O Vitinho considerado a maior promessa dos ultimos anos, com multa contratual bem alta, sequer joga. Bilu, Janderson e Nathan, recentemente comprado, nao podem ser considerados promessas. Talvez alguma esperança no Fessin, mas contundou-,se..Conclusao, nao sei quem o Carille foi ver...
PQP ..MENCIONOU O NOME DO ZAGUEIRO..A DUPLA DE ZAGA É HORROROSA..TODO JOGO TEM FALHA E SE TIVER QUE FALAR DE UM DELES ..ENTAO FOCA NO FRANKILIN QUE CHEGOU BOTANDO ORDEM NO ÚLTIMO JOGO
CARILLE ESTE BILU, O JEANDERSO E O OYA JOGAM MUITO FOCA NELES A O LATERAL ESQUERDO TBM JOGA MUITO DE OLHO NELES CARILLE
O time tá indo bem Fabricio merece uma vaga no time principal joga muito