14/1/2019 19:21

Próximo de acerto com Corinthians, Manoel se despede dos companheiros de Cruzeiro

Nesta segunda-feira, zagueiro passou pela Toca, após se recuperar de catapora; Cruzeiro solicitou retorno de Fabrício Bruno, que estava na Chapecoense, para repor a saída

Foto: Divulgação

O zagueiro Manoel, que está muito próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians, foi à Toca da Raposa, na tarde desta segunda-feira, para se despedir dos companheiros e de integrantes da diretoria do Cruzeiro. O jogador, de 28 anos, é esperado em São Paulo nesta terça-feira para assina por empréstimo até o fim do ano. O clube mineiro ainda vai enviar os exames cardiológicos do defensor aos paulistas.

Inicialmente, o alto salário de Manoel e condições exigidas pelo atleta emperraram a negociação. Porém, com o Cruzeiro aceitando dividir os custos, a diretoria corintiana fechou a contratação. A Raposa arcará com aproximadamente 30% dos vencimentos dele.

O zagueiro chegou ao Cruzeiro em 2014 após se destacar com a camisa do Atlético-PR. Ele foi titular absoluto em 2015 e alternou bons e maus momentos em 2016, perdendo espaço após sofrer lesão e ver Murilo assumir a titularidade ao lado de Léo. No ano passado, Manoel teve ainda menos oportunidades em função do retorno de Dedé, recuperado após consecutivas lesões nos joelhos. Ele disputou apenas 22 partidas durante toda a temporada. Ao todo, foram 148 jogos com a camisa do Cruzeiro.

Manoel não participou do início da pré-temporada na Toca da Raposa. O zagueiro foi diagnosticado pelos médicos do clube com um quadro de catapora e ficou em casa em tratamento, retornando ao CT apenas nesta segunda. Para suprir a ausência de Manoel, o Cruzeiro solicitou à Chapecoense o retorno de Fabrício Bruno, zagueiro revelado na base celeste e que estava prestes a assinar novo vínculo por empréstimo com o clube catarinense.




E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI


MANOEL, CRUZEIRO, 2019, CORINTHIANS.



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

continuando, habia sido preso.

Essa novela nao acaba mais, ultimo capitulo nao viria pq o Caca reserva imediato havia s8

Kleber Vellenev     

Alguém precisa colocar na cabeça do Danilo Avelar; que ele não nasceu para isso; tenta outra coisa seu merda!

Kleber Vellenev     

Estamos fudidos de Zagueiros e só o Carlos na lateral esquerda; e essa putaria de chamar o menino toda hora para merda de amistoso da Seleção que não vale nada; $ 315, 000 por mês pelo Manoel que é á quarta opção no Cruzeiro; Henrique ; um merda; Pedro Henrique; um lixo; O Cássio tá fudido, e nós também!

José Augusto     

Melhor que Léo Santos e Pedro Henrique ele é.

Cara mesmo confiando muito no carile na minha humilde opinião vai ser igual o William que também veio do cruzeiro

Loucura. Essa cara é quarta opção no Cruzeiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias