12/1/2019 09:13

Em retorno ao Timão, Carille anima Pedro Henrique por vaga como titular

Foto: Antonio Cicero/PhotoPress

Após ter sido sondado por alguns clubes no fim de 2018, quando terminou a temporada como reserva, Pedro Henrique ganhou uma nova motivação para permanecer no Corinthians: a volta do técnico Fábio Carille. O zagueiro acredita na confiança do treinador principalmente por ter tido diversas oportunidades quando Carille esteve no comando da equipe entre 2017 e 2018.



No ano passado, sob o comando de Jair Ventura, Pedro Henrique terminou a temporada como reserva de Léo Santos. O cenário se repetiu nos primeiros treinos deste ano, mas Pedro Henrique pode voltar a ser titular. Pelo menos foi o que indicou Carille na atividade de sexta-feira.

Depois de Léo Santos ter sido titular no jogo-treino contra o Nacional, na quinta, Pedro Henrique ganhou a posição e deve iniciar o amistoso diante do Santos, neste domingo.

Aos 23 anos, Pedro Henrique soma 79 jogos e quatro gols marcados pelo Corinthians. Ele vem sendo presença constante desde 2016, quando retornou de empréstimo ao Bragantino.



No atual elenco do Corinthians, Pedro Henrique tem a concorrência de Henrique, titular, Léo Santos e Marllon. Diretoria e comissão técnica avaliam a necessidade de mais ter mais um zagueiro no grupo, e Manoel, do Cruzeiro, está em pauta.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

1275 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Pedro Henrique? Kkkkkkkkk; grosso por cima, por baixo, dominio de bola, perna de pau, inseguro, estabanado, atrapalhado, bobo em campo, um retardado com bola, deem essa porra de graça para várzea; leva o Danilo Avelar que é igualzinho junto, 2 lixos!

Kinkas Ferreira     

Marlon e pedro henrique.henrique pode manda embora junto com o pe de rato do manoel

Robson Santos     

Pedro henrique e um.milhao d vez melhor q este leo santo po riso q o jair caiu insitiu neste merda,tinha,q ir enbora tb

Pedro Henrique é muito bom zagueiro , melhor do que o Henrique

Desculpa mas o Henrique esta sem condições de jogo desde metade do ano passado fazendo muito gols contra dempre mal colocado

Nos temos dois zagueiro muito bons que o Thiago, e o d''lamore

Marlon e pedro Henrique, esse Henrique é ruim demais !!

Adelson Andrade     

Não transmite segurança...

Apesar de ser um pouco atrapalhado.Está muito a frente do Léo Santos,pois pelo ao menos é mais efetifo na bola aérea e não tem medo de jogar feio.Só o Jair não via, o Léo falhou na libertadores , na final da copa do brasil e no clássico.

Silvana Bruno     

Pode parecer loucura mais eu testaria ph e leo no time titular o

Wesley Maciel     

O MARLON É UM BOM ZAGUEIRO TBM ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias