11/1/2019 17:27

Pedrinho deixa treino mancando, Carille muda escalação do Corinthians e usa reforços

Pedro Henrique, Richard, Ramiro, Sornoza, André Luis e Gustagol entram no time titular

Foto: Bruno Cassucci

O Corinthians pode ter novidades na escalação no amistoso contra o Santos, neste domingo, às 17h30, em Itaquera. Em treino na manhã desta sexta-feira, o técnico Fábio Carille realizou uma série de mudanças na equipe e promoveu a entrada de reforços entre os titulares.


Logo no início da atividade, ainda durante o aquecimento, Carille perdeu Pedrinho. O meia-atacante sofreu uma pancada no joelho direito durante o "bobinho" e deixou o campo mancando, acompanhado do médico Júlio Stancati. Segundo a assessoria de imprensa do clube, porém, ele não sofreu lesão e não preocupa.

Além de Pedrinho, Sergio Díaz, Ralf e Clayson não treinaram em campo. Desgastado após jogo-treino diante do Nacional, o trio ficou na academia do CT Joaquim Grava.

Com estas baixas, Carille armou o Corinthians com seis mudanças em relação ao time que vinha treinando e que começou o jogo-treino da última quinta-feira. Ele promoveu as entradas de Pedro Henrique, Richar, Ramiro, André Luis, Sornoza e Gustagol.

Assim, o Timão foi escalado com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol.

Os reservas contaram com: Walter, Michel Macedo, Leo Santos, Marllon e Douglas; Thiaguinho e Araos; Marquinhos, Mateus Vital e Mosquito; Roger.

Romero ficou em outro campo, realizando exercícios físicos. Já o volante Gabriel, se recuperando de lesão no músculo adutor da coxa direita, novamente não apareceu no gramado. O centroavante Mauro Boselli segue no México cuidando da mudança para o Brasil.

Antes do coletivo, Carille comandou trabalhos específicos para os defensores, que ensaiaram o posicionamento da linha de marcação, e os homens de meio e ataque, que treinaram finalizações.

O Corinthians faz o seu primeiro jogo oficial na temporada no próximo domingo, dia 20, contra o São Caetano, válido pela primeira rodada do Paulistão.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

CORINTHIANS, PEDRINHO, 2019.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

3561 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse time já se aproxima so titular, falta o Carlos na lateral, o Bosseli de centro avante e arranjar um lugar para o Pedrinho, esse ano será o ano de afirmação dele.

Desgastados,PQP os caras saíram de férias dia 15 de dezembro, ae voltam podres de tanto gastarem dinheiro e se divertirem ,depois vem com desculpa a vão se FUDE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias