10/1/2019 20:00

Jogadora de 18 anos deixa o Corinthians para ser a primeira camisa 10 do Benfica

Ana Vitória não renovou seu contrato com o Timão e ficará até junho de 2021 em Portugal

Foto: Divulgação

Jogadora do Corinthians desde 2017, a meio-campista Ana Vitória não renovou o seu contrato com o clube no fim da temporada passada e partiu para Portugal.


Aos 18 anos, a garota assinou contrato até 30 de junho de 2021 com o Benfica e será a primeira mulher a vestir a camisa 10 do clube – a equipe foi criada em 2017 e a numeração ainda não havia sido utilizada. A apresentação oficial da jogadora deve ser na próxima semana.

Natural de Rondonópolis, no Mato Grosso, ela chegou ao Corinthians no início de 2017, aos 16 anos. Foi campeão da Libertadores em 2017 e do Brasileiro em 2018.

– O Corinthians é meu time de infância, meu time de coração. Jogar no Corinthians foi um sonho realizado. Serei eternamente grata ao Corinthians – disse a jogadora.

– Jogar na Europa é outro sonho realizado. Estou animada e com uma expectativa muito boa. Sei que será um grande desafio ficar longe do Brasil, jogar em um clube gigante e tradicional como o Benfica, vestindo a camisa 10, mas estou preparada para mostrar meu futebol. Vou trabalhar muito para dar o melhor para o Benfica – declarou.

No Benfica, ela se juntará a outras brasileiras: Geyse, Darlene, Rilany, Tayla e a lateral-esquerda Yasmim Ribeiro, que também trocou o Timão pelo Benfica e que foi anunciada nesta quinta-feira.







E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, 2019.

3522 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Até mulher vai de graça; diretoria idiota!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias