10/1/2019 12:06

Corinthians perde jogo-treino para o Nacional em primeiro teste de Fábio Carille no ano

Em duelo no CT Joaquim Grava, Timão usa uma formação em cada tempo e sofre gol de pênalti

O primeiro teste do Corinthians em 2019 foi no CT Joaquim Grava. Com uma escalação em cada tempo, o Timão perdeu para o Nacional por 1 a 0, na manhã desta quinta-feira, e usou boa parte do elenco que o técnico Fábio Carille terá à disposição ao longo da temporada.



LEIA TAMBÉM:Ex-Corinthians, Gil agradece clubes interessados, mas diz que permanece na China

O único gol da partida foi de Bruno Nunes, de pênalti, no fim do primeiro tempo – quando o Corinthians atuava com os titulares.

A formação do primeiro tempo foi sem reforços, bem parecida com a que terminou o ano passado. Ramiro e Sornoza, ainda em recondicionamento físico, e Boselli, que está no México, não participaram do jogo-treino. Richard, Michel Macedo e Gustavo Silva entraram na segunda etapa, assim como Gustagol, que voltou de empréstimo.

Veja a escalação do primeiro tempo:



A melhor chance do Corinthians nos primeiros 45 minutos foi de Pedrinho, que caiu pelo meio, driblou dois adversários e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave esquerda

O centroavante Roger também teve chance em chute da entrada da área, bem defendido pelo goleiro. Depois, castigo: Ralf cometeu pênalti em Matheus Lu. Bruno Nunes converteu, e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Nacional – Pedrinho ainda perdeu outra chance no fim.

Na segunda etapa, Carille mudou todo o time. A formação ficou assim:





Os dois times foram escalados no 4-2-3-1 e tentaram impor o mesmo estilo que as equipes de Carille mostravam em sua passagem anterior pelo clube, com triangulações e transições rápidas. Os reservas exerceram pressão maior sobre o Nacional (que também mudou o time no segundo tempo), mas não conseguiram chegar ao gol de empate.

O próximo teste do Corinthians será em amistoso contra o Santos, neste domingo, às 17h30 (de Brasília), em Itaquera. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o São Caetano.















Corinthians,Amistoso,Pré temporada,Nacional



7902 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pedro Sanches     

Descjlpem. Complementando como os outn.ros times fazem outros

Pedro Sanches     

E vé se coloca as novas contratações para jogar cok jznouyris tibes fszem

Pedro Sanches     

ACORDA CARILLE

Pedro Sanches     

Acorda Carille. Joga no lixo essa bosta de Roger

Viu que terminou mau o campeonato com esse time ainda quer insistir pelo amor professor carille vc não vai fazer milagre não vamos mudar isso esse time não pode ser titular não.

Toninho Santos     

Timao pelo amor de Deus da um jeito de emprestar este tal de Roger ver com o time do IBIS. Mais Um ano de sofrimento

Kel Fonseca     

Pra vc ver o que nós sofremos com esse time no ano passado, não ganha nem do Nacional. Também deve servir de exemplo que se não reforçar mais vamos passar vergonha novamente.

Vai Corinthians

vai Corinthians Timão foi muito bom o treno

Jose Cordeiro     

Por enquanto roger semana que vem bosseli..ai sim vamos ter um bom atacante

Começou pior que terminou afinal, nacional não chaga aos pés do Grêmio né

Boa tarde,enquanto o SCCP tiver Roger como centroavante nao ganha nada acorda Carille nao deixa nos sofrermos de novo,contrata um homem que faca gols.

Lucas Flausino     

Começamos bem , o carille tbm quer insistir no Roger no ralf avelar e o clayson e o Henrique mais fazer o que paciência.

Leonardo Santos     

O roger e ruim nao inscistam nele nao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias