9/1/2019 18:23

Carille volta a montar escalação do Corinthians, treina bola parada e organiza posicionamento

Sob forte calor, Timão treinou na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

O técnico Fábio Carille voltou a montar a equipe titular do Corinthians em treinamento na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.


Sob forte calor, os titulares começaram o treino ensaiando o posicionamento em jogadas de bola parada. A escalação foi a mesma utilizada na última segunda-feira: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Thiaguinho, Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.

Esta atividade foi comandada pelos auxiliares de Carille no Corinthians. Isso porque o treinador ficou em outro campo com os reservas, dando um treino "fantasma", habitualmente realizado com os titulares.

O trabalho consiste em simular situações de jogo sem um adversário. Carille organizou a saída de bola e o posicionamento dos atletas em diferentes circunstâncias.

Depois, os jogadores inverteram os campos, e Carille aplicou o mesmo treino com os titulares. Desta forma, a comissão técnica pretende que todo o elenco entenda o modelo de jogo da equipe.

A equipe reserva foi formada por: Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Douglas; Richard e Araos; Gustavo Silva, Mateus Vital e Andre Luis; Gustagol.

Por fim, os dois times se enfrentaram em um coletivo, disputado em campo reduzido.

Seis jogadores não participaram do treino: Gabriel, Rene Jr, Jonathas, Diaz, Marquinhos e Moisés. Eles foram ao HCor realizar exames cardiológicos.

Já o volante Ramiro e o meia Sornoza, recém-chegados ao clube, e o atacante Romero treinaram separadamente com o preparador físico Anselmo Sbragia.





E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Carille, 2019.

4374 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ta zuando né esse time quasecrebaixou o Corinthians vai tentar oq?

Paulo Moreira     

Hierarquia era uma palavra muito usada por tite e mano e o carille é coerente com isso. Vai comecar esse time e depois as pecas comecam encaixar com os reforcos mas o time ainda vai ser. Cassio. Fagner. Leo. Henrique e Avelar. Ralf. Ramiro. Jadson.. Sornoza e romero e boselli e vai corinthians.

Amistosos são feitos p testes e cleisonlixo e Roger não tem o que testar mais são moedas de trocas

Porra tem araos, vital, mosquito, André Luiz, gustagol, entre outros e o carile começa o ano com cleysonlixo e Roger tá de brincadeira, vai tomar no boga. Caralho eu fico revoltado com isso, em vez de testar os novos jogadores vai p inferno

Vai se lascar, contratou um monte e continua escalando essas pragas, cleysson e Roger por exemplo é inadmissível começar o ano no Corinthians e mais revoltante ainda esses dois murrinhas do caralho tá no time titular

Josemir Ferreira     

Time reserva esta quase melhor que o titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias