9/1/2019 14:37

Na chegada ao México, Boselli volta a elogiar a estrutura do Corinthians

Atacante regressou ao país para cuidar de sua mudança e para se despedir do León

Foto: Divulgação

Reforço do Corinthians, Mauro Boselli desembarcou na noite de terça-feira em León, no México, para organizar sua mudança ao Brasil.


Flagrado por jornalistas no aeroporto, o atacante argentino falou brevemente sobre a nova vida. Segundo maior artilheiro do León com 130 gols, ele planeja organizar um evento de despedida dos torcedores antes de se mudar de vez para o Brasil.

– Voltei para terminar alguns trâmites. E depois de ter ficado tanto tempo no clube, tenho que dizer que estou organizando uma despedida, quero me despedir dos torcedores, aí poderemos falar tudo referente ao clube e a tudo de lindo que passei por aqui –disse ele, que ficou quase seis anos em León.




Apresentado no início da semana, Boselli voltou a dizer que se surpreendeu com a estrutura organizacional do Corinthians.

– Sabia da grandeza do clube, mas quando você chega e vê o local de treinamento e o clube em geral, dia após dia me surpreendia mais.

Por conta da viagem ao México, Boselli perderá o amistoso do Corinthians diante do Santos, domingo, em Itaquera, em partida preparatória para o Paulistão. Ele deve regressar ao clube para seguir em pré-temporada a partir da próxima semana.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Boselli, 2019.

3720 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias