9/1/2019 14:24

Afastado, Love aciona Besiktas por mudança de postura ou rescisão com liberação sem custos

Atacante tem cinco meses de salários atrasados. Clube turco aloca brasileiro no time Sub-21. Advogado vê atitude intimidatória

Foto: Jan Hetfleisch/Bongarts/Getty Images

Vagner Love deu o primeiro passo nesta terça-feira para ser uma opção sem custos para o mercado brasileiro. Fora dos planos do Besiktas, o atacante foi remanejado para treinar com o time sub21 e notificou o clube.


O advogado do jogador, Diogo Souza, entende que a atitude é intimidatória para que o jogador peça rescisão de contrato e pode tentar o término do vínculo, de cordo com o artigo 14.2 do Regulamento de Transferência de Jogadores da FIFA.

Love tem vínculo de mais um ano e meio, mas o clube de Istambul encontra-se em dificuldades financeiras e deve cinco meses de salários. A notificação enviada ao Besiktas pede a reintegração do atacante ao elenco principal, sob pena de rescisão contratual.

- Nós temos uma boa relação com o Besiktas, mas se eles mantiverem essa conduta, teremos que entrar na FIFA para pleitear a rescisão do contrato. Assim, os turcos seriam obrigados a pagar não somente os salários atrasados, como também os 18 meses restantes do contrato.

Monitorado por clubes brasileiros, como o Corinthians, Love não recebeu propostas oficiais. Caso haja a rescisão do contrato na FIFA, o atacante ficará livre no mercado sem custos.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Vagner Love, 2019.

17406 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

elmo silva     

Traiz logo o cara

Andres fecha logo com o cara assim que o besiktas pagar oque devem a ele é só ele vir para o timao deixa os turcos pagar ele primeiro nada de loucuras mas acertas as partes salariais com o love pede pra ele assinar um documento e ja erat

Toninho Santos     

Cara com 4 Centravantes pra trazer Vagner Love tras Zagueiro e laterais so isto !!

Rodrigo Reis     

Corinthians é Que nem Puta Ruim traz logo o cara vey poxa o cara bom quase livre no mercado e v6 nada sfd

Rodrigo Reis     

Corinthians é Que nem Puta Ruim traz logo o cara vey poxa o cara bom quase livre no mercado e v6 nada sfd

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias