9/1/2019 08:57

Durante jogo da Copinha, Fessin sofre fratura na perna e passará por cirurgia

Foto: Eduardo Carmim/Agência Estado

Um dos principais nomes da equipe sub-20 do Corinthians deve ser desfalque por longo período. O meia Fessin sofreu fratura na tíbia distal da perna direita após choque com o goleiro João Victor, do Ituano, durante partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copinha, na noite desta terça-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.



Fessin deixou o jogo de ambulância e foi levado ao Hospital São Camilo, a poucos quilômetros do estádio. Ele vai passar por cirurgia nesta quarta-feira.

Depois do choque, Fessin ficou caído no gramado e foi atendido rapidamente pelos médicos. Chorando muito, o jogador do Corinthians teve a perna direita imobilizada, foi colocado numa maca e depois na ambulância. Veja no vídeo abaixo (a cena é forte):

Fessin se choca forte com o goleiro e é retirado pela ambulância, aos 43' do 1º T

O meia já desfalca o Corinthians no restante da Copinha. O clube aguarda para confirmar o prazo de recuperação do jogador.



Contratado do ABC, de Natal, no ano passado, Fessin chegou ao lado do centroavante Matheus Matias. No entanto, foi mais utilizado na equipe sub-20, treinada por Eduardo Barroca.

Na saída do hospital, Fessin disse ainda estar sentindo dores, mas deixou uma mensagem para os torcedores do Corinthians:

– Vai dar tudo certo.

1269 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Alberto     

Força, Fessin

Forças fessin

Molequi bom de bola!!! Se comporta como veterano no campo!!! Muito promissor!! #forçafessim

FORÇA garoto. Voce vair ser um sucesso ..

Adelson Andrade     

Força Fessin... Fé em Deus... logo estará recuperado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias