8/1/2019 17:36

Vilson e Sheik falam sobre novos cargos no Depto. de Futebol

Foto: Divulgação

Ex-jogadores do Corinthians, Vilson Menezes e Emerson Sheik concederam nesta terça-feira (08) a primeira entrevista coletiva em seus novos cargos no Departamento de Futebol. O ex-zagueiro é o novo gerente, enquanto o ex-atacante atuará como coordenador.


“Nossa função é fazer esse elo entre jogador, diretoria e comissão por a gente ter feito nossa vida toda nisso, para poder ajudar e agregar, feliz pela oportunidade, é desafiador. Temos muito para ajudar, estamos contentes pela oportunidade”, disse Vilson.

“Feliz por mais uma vez estar de alguma forma representando essa instituição que tenho sentimento de respeito, carinho e amor. Muito bom estar de volta, mesmo que não tenha saído. Vamos fazer mais ou menos o que o Alessandro fazia, vamos dividir essa função, e ser um elo entre diretoria, comissão e jogadores, não esquecendo da base, ficando mais perto das nossas joias”, comentou Emerson Sheik.

Ao lado de Duílio Monteiro Alves, Diretor de Futebol, e de Jorge Kalil, Diretor-Adjunto do mesmo departamento, Vilson e Sheik também falaram sobre o início de trabalho com a diretoria nas novas funções.

“Temos uma relação muito boa, vocês conhecem pelo carisma, pelo respeito do grupo, estamos nos ajudando muito. Temos apoio grande do Duilio, do Edu (Ferreira, sem cargo), do doutor Kalil, de todos. Estamos com muita vontade, muita honestidade, a gente vai se ajudando que as coisas têm dado certo”, falou Vilson.

“Tenho oito anos de Corinthians, e o Duilio que me trouxe. Ao longo desses anos convivi com ele diariamente, vi honestidade, transparência. Assim como muitos outros, doutor Kalil tem nos ajudado muito. Tenho carinho pelo Edu Gaspar, que acho sensacional. Mas ter o Duilio conosco é ótimo, está nos ajudando, nos mostrando o caminho. Em uma semana já aprendemos muito. Eles servem de espelho. E já resolvemos várias coisas”, declarou Sheik.




E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, 2019.



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



831 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Toninho Santos     

Quero ver qd esta vaca secar a teta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias