O Corinthians chegou ao seu sexto dia de treinamento nessa pré-temporada e mais uma vez os jogadores tiveram de suportar o sol forte no CT Joaquim Grava. O termômetro registrava um calor de 32°C e céu limpo quando o grupo alvinegro foi a campo.
LEIA TAMBÉM:'Fiz a coisa certa na final do Paulista do ano passado', diz árbitro
Um dos principais reforços para 2019, Ramiro fez apenas o aquecimento ao lado de seus companheiros. Em seguida, o meio-campista foi chamado para uma atividade específica sob o comando do preparador físico Anselmo Sbragia.
Fábio Carille, então, dividiu seu elenco em mini-times e cobrou muita intensidade no enfrentamento em campo reduzido. O objetivo das ‘equipes’ era conseguir concluir as jogadas em gol e recompor o mais rápido possível.
Os goleiros participaram desse momento do treino, mas também fizeram um trabalho de aperfeiçoamento de reposição de bola com os pés.
Gabriel chamou atenção por não aparecer no gramado novamente. O volante ficou apenas no LabR9 e na academia. Sábado e segunda o jogador também ficou de fora da atividade coletiva. Domingo o treino foi fechado à imprensa.
O Corinthians volta a trabalhar no período da tarde, quando um segundo grupo se deslocará até o Hospital HCor para seguir com os exames e testes cardiológicos.
Corinthians,Ramiro,Treinamento