8/1/2019 10:42

Corinthians corre para fechar elenco e pode chegar a 23 jogadores emprestados para 2019

Diretoria acertou novos destinos para 17 atletas apenas neste ano, mas ainda segue em busca de definições para Giovanni Augusto e Júnior Dutra

A janela de transferências de jogadores tem sido bem aproveitada pelo Corinthians. A diretoria começou a agir ainda em meio as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2018 e nesta segunda-feira anunciou sua principal contratação até agora: Mauro Boselli. No sentido oposto, o Timão também conseguiu uma boa participação na hora de negociar aqueles atletas que não fazem parte dos planos do clube para a atual temporada. O Corinthians conseguiu encontrar times para 17 jogadores.



LEIA TAMBÉM:[COPINHA SP] Corinthians busca assegurar liderança do Grupo 18 da Copinha diante do Ituano

Apesar de toda a eficiência nos bastidores, duas peças se tornaram pedras no sapato dos cartolas alvinegros: Giovanni Augusto e Júnior Dutra.

Giovanni Augusto chegou ao Corinthians em fevereiro e 2016 e não teve sucesso na tentativa de suprir a saída de Jadson, à época. O meia defendeu o Vasco no ano passado, mas também não agradou. Com contrato até dezembro, Giovanni Augusto não terá mais oportunidades no Corinthians e segue em busca de uma equipe para mostrar seu futebol.

Júnior Dutra é outro que tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2019, mas não tem qualquer possibilidade de ser utilizado por Fábio Carille. O atacante não marcou nenhum gol pelo Fluminense e foi mais um jogador a ser devolvido nesse período de pré-temporada.

A dupla teve autorização para se apresentar no CT Joaquim Grava apenas nesta segunda-feira. A partir de agora, ambos irão treinar em horários alternativos, sem serem misturados com o restante do elenco.

Enquanto isso, o Corinthians, assim como os empresários dos jogadores, segue na luta para encontrar quem queira contar com Giovanni Augusto e Júnior Dutra em 2019.

Veja lista de jogadores do Corinthians emprestados:

Oeste: Caíque França, Gabriel Vasconcelos e Vinícius Del’Amore – até 30/4

Oeste: Marciel – até 31/12

Goiás: Yago e Marlone – até 31/12

São Bento: Guilherme Romão – até 30/6

São Bento: Bruno Paulo – até 31/7

Fortaleza: Paulo Roberto – até 31/12

Athletico: Camacho – até 31/12

Vasco: Fellipe Bastos – até 30/12

Bahia: Guilherme – até 31/12

Ponte Preta: Mantuan – até 31/12

Joinville: Rodrigo Figueiredo – até 30/4

Londrina: Luidy – até 31/12

Novorizontino: Carlinhos – até 30/4

Ceará: Matheus Matias – até 31/12



Lista de quem segue emprestado:

Le Havre: Léo Príncipe – até 30/6

Grêmio: Juninho Capixaba – até 31/5

Al Nassr: Marquinhos Gabriel – até 19/6

Al Rayyan: Lucca – até 31/7















Corinthians,Empréstimo

3213 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Noel Coelho     

Olá corintianos feliz sexta feira para todos. Não se se todo mundo concorda comigo, mais eu acho que o Corinthians, tem que desinchar o time está com excesso no elenco.

Com tantos jogadores emprestados... poderiam vender uma boa parte e contrata um zagueiro e lateral esquerdo... mas fica com essas bosta ai e empresta depois

Thyago Neves     

O ganso acabou de ser liberado bem q o Corinthians poderia contrata ele por 1 temporada acho q ele ainda vai da certo no futebol

Gostaria de saber qual o patrocínio master do Corinthians vai fechar para esse ano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias