8/1/2019 08:33

[COPINHA SP] Corinthians faz último treino antes de encarar Ituano

Alvinegro trabalhou força na academia antes de ir para o campo para acertar os ajustes finais antes do duelo válido pela terceira rodada da primeira fase da competição

O Corinthians realizou, na tarde desta segunda-feira (07), o último treino antes do duelo diante do Ituano, que acontece nesta terça (08), às 21h30, no Estádio Novelli Junior, em Itu – casa do adversário –, pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.



LEIA TAMBÉM:Com sondagem, mas sem oferta: Pedrinho mira consolidação no Corinthians em 2019 e é elogiado

Antes de irem ao campo do HWT Sports, em Bragança Paulista, os atletas se dirigiram à academia do complexo esportivo para a realização de um trabalho de força com os preparadores físicos Anderson Gomes e Rodrigo Marin.

Na sequência, partiram para o gramado, onde trabalharam com o técnico Eduardo Barroca. O comandante corinthiano realizou uma atividade intensa de bola parada e posicionamento com os jogadores. Depois, alguns deles participaram de um treinamento de cruzamento e finalização. Fabricio Oya treinou faltas nesta mesma parte.



Já classificado à próxima fase, o Alvinegro entra em campo em busca da primeira colocação do Grupo 17. Para isso, precisa apenas de um empate contra a equipe de Itu, já que ocupa a liderança da chave, com seis pontos e um gol pró a mais que o Ituano










Corinthians, Copa SP



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



969 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias