7/1/2019 20:00

Basquete Cadeirante do Corinthians busca título inédito do Campeonato Brasileiro

Em sua estreia na temporada 2019, equipe alvinegra vai em busca da vitória

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (07), a equipe de Basquete Cadeirante do Corinthians inicia sua participação em busca do primeiro título do Campeonato Brasileiro. A estreia será contra a equipe ADF-PA, às 19h, no Centro Paralímpico, em São Paulo.


A competição conta com dez equipes, divididas em dois grupos. As duas equipes melhores colocadas de cada grupo avançam e se enfrentam na semifinal, definindo os finalistas. O Alvinegro está no grupo A, ao lado de CAD-SP, Andef-RJ, ADF-PA e Candangos-DF. Já no grupo B, estão: Magic Hands-SP, Gadecamp-SP, Adefego-GO, CBPRN Tigres-RN e Irefes-ES.

A grande final será na sexta-feira (11), às 17h, no Centro Paralímpico, em São Paulo, com transmissão ao vivo do Canal Sportv.

Em parceria desde junho, a equipe do CAD/Corinthians/Vetnil/Cofco vai em busca do segundo título da modalidade. Em novembro de 2018, o Timão conquistou o Campeonato Paulista invicto.

Confira os jogos desta primeira rodada:

19 horas

Grupo A - CAD/Corinthians x ADF-PA

Grupo B - Magic Hands-SP x CBPRN Tigres-RN

20h30

Grupo A - CAD-SP x Andef-RJ

Grupo B - Gadecamp-SP x Adefego-GO



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

459 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias