7/1/2019 19:35

Fim da espera: Sornoza deve ser anunciado pelo Corinthians nesta terça

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O meia Júnior Sornoza, que tem tudo certo com o Corinthians desde a metade de dezembro, deve ser enfim anunciado oficialmente pelo clube nesta terça-feira. A papelada para liberação do contrato foi adiantada e o jogador até apareceu no gramado no treinamento da manhã de segunda. A ideia é que ele assine contrato por quatro anos e seja apresentado como novo reforço até a sexta-feira.


O jogador já deu até declarações como reforço corintiano ao desembarcar em São Paulo para a realização de exames médicos, no dia 19 de dezembro. Desde então, porém, atrapalhado pela demora na emissão de documentos pelo Flu e pelo Independiente del Valle, detentor da outra metade dos direitos econômicos.

A princípio, Marquinhos Gabriel e Moisés seriam envolvidos na negociação com o Fluminense, o que acabou não vingando. Mesmo assim, o acordo foi selado mediante ao pagamento de cerca de R$ 10 milhões pelos paulistas. O clube do Parque São Jorge ficará com 60% dos direitos econômicos do atleta

Na última temporada, Sornoza fez 54 jogos pelo Tricolor e marcou quatro gols. No ano passado, foram 42 jogos e seis gols. Antes, o armador se destacou pelo Independiente del Valle, por onde atuou de 2015 a 2016 e foi vice-campeão da Copa Libertadores da América.

Antes de Sornoza, o Corinthians fechou com Ramiro, Richard, Gustavo Mosquito, André Luis, Michel Macedo, além do técnico Fábio Carille. Com a demora para a oficialização do negócio, o Alvinegro conseguiu concluir a chegada de Mauro Boselli, centroavante para 2019.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

13695 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Nossa? Ainda bem que essa documentação do Sornoza se acertou; eu estava morrendo de medo de perder esse menino camisa 10

Pode ter certeza pra início de temporada o timao já é tri campeão Paulista e o carille vai dar jeito na zaga e na lateral esquerda sem precisar contratar mais ninguém o cara é especialista podem esperar

Toninho Santos     

Chupa porcadas este voces vao ser vice !!!

Agora só falta o Vagner love e o Gil

Acredito muito no Corinthians para essa temporada de 2019

Darilia Cleiton     

Vai Timão

aguinaldo morais     

O timão vem com tudo esse ano, vamos pra cima e passar o rolo compressor por cima dos antis, vai Corinthians!

Ótima contratação, só me pergunto como q os reforços vão jogar se o Corinthians não manda um monte de tiriça embora,? Ataque por exemplo, Romero, cleison, Roger e Jonatas só ficaria Romero.

Valnir Lucas     

Esse time pra 2019 promete muito. Vai Corinthians.

Segura esse time vai ser uma maquina de criação de golaços

Boa contratação... meio campo do Corinthians vem forte ..??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias