7/1/2019 15:41

Animado com números de Boselli, jornalista avalia contratação do Corinthians: “Espetacular”

Atacante que jogava no México foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira e usará a camisa 17

Foto: Sérgio Barzaghi

Mauro Boselli chega ao Corinthians para a temporada de 2019 com um contrato de dois anos e a expectativa é que o novo reforço alvinegro acabe com o rodízio de atacantes desde a saída de Jô em 2017. O atacante que deixou o León do México apresenta ótimos números: foram 130 gols nos últimos seis anos, mais do que qualquer jogador por um clube brasileiro no mesmo período.


No “Redação SporTV” desta segunda-feira o jornalista Guilherme Roseguini ressaltou as qualidades do futuro camisa 17 alivinegro.

- Ele faz muito gol em clássico. A principal vítima dele é o América do México, ele fez 12 gols no América. Uma coisa impressionante. Um cara que vai bem em jogo grande também. Uma coisa que o time estava precisando: um cara que aparecesse no momento chave (...). Vejo nele a cara do futebol do Carile. O Boselli é esse cara, ele não precisa de dez bolas para fazer o gol. Achei a contratação espetacular.

Carlos Eduardo Éboli, outro convidado do programa, também falou sobre a chegada do atacante. O jornalista frisou que Boselli é o cara da última bola e que vai precisar da ajuda dos seus companheiros para conseguir jogar um bom futebol.

- Ele depende do time, precisa do jogo coletivo para fazer o gol. Nisso, o Corinthians também investiu. Tem o Sornoza, o Ramiro, jogadores que têm um trato com a bola, que vão ajudar a preparar essa jogada para o homem de frente. O Corinthians foi construindo essa equipe e certamente entra em 2019 muito mais qualificado que ano passado.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI


Corinthians, 2019, Boselli.



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria tentar a repatriação de Romarinho?

Leia também: Filho de Wladimir e ex-SP, Gabriel se frustra por não ter jogado no Corinthians: "politicagem"

Leia também: Júnior Urso admite ter conversado com o Flamengo e revela convite de Carille

Leia também: Com apenas um tempo de jogo em 2019, Sérgio Díaz entra no "limbo", no Corinthians



2253 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Frank Oliveira     

Essa menssagem do Jo ja deu no saco caraio

Fazendo gols no Porqueras, bicharada, lambaris e nos urubus carniça, já valerá a contratação!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias