3/1/2019 15:18

Corinthians anuncia Orthopride como novo parceiro oficial para 2019

Empresa de ortodontia e estética é nova parceira do clube e terá exposição nos canais oficiais do Timão

Corinthians anuncia Orthopride como novo parceiro oficial para 2019
Foto: Daniel Augusto JR

O Sport Club Corinthians Paulista anunciou, nesta quinta-feira (03/01), sua nova parceira oficial para a temporada 2019: a Orthopride. O diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg, e Bruno Sousa, Gerente de Marketing da empresa de ortodontia e estética falaram sobre a parceria para a imprensa, no CT Dr. Joaquim Grava.

“Damos as boas-vindas à Orthopride que, a partir de hoje, estará presente em nossas propriedades. Por ser a rede de franquias do ramo que mais cresce no Brasil, estou certo que alcançará grandes resultados ao lado do Corinthians. Uma das ideias desta parceria é, em breve, explorarmos um espaço na Arena Corinthians, destinado ao atendimento da população da região de Itaquera”, disse Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão.

A parceria prevê uma série de entregas comerciais, como a presença do boneco “Orthopride” na mesa das coletivas de imprensa, inserções da empresa nos canais oficiais do clube (redes sociais, site e Corinthians TV), além de exposição em placas de campo no CT Dr. Joaquim Grava.

“Ter como parceiro o Corinthians, um dos maiores clubes do mundo, com os torcedores mais apaixonados do Brasil, é um privilégio para a Orthopride. Acreditamos que esse é apenas o primeiro passo de uma jornada vitoriosa, que certamente renderá muitos frutos para todos nós. A partir de hoje, a família Orthopride, se junta ao Bando de Loucos, para multiplicar sorrisos em 2019. Vai Corinthians!”, comentou Bruno Souza, representante da Orthopride.

O acordo entre Timão e Orthopride é válido para toda a temporada 2019.

Sobre a Orthopride

Criada em 2009, a Orthopride traz um novo conceito de clínica dedicada exclusivamente à ortodontia e estética, sendo a rede de franquias do ramo que mais cresce no Brasil. Presente em oito estados, inaugurou uma unidade a cada 20 dias no ano de 2018, atendendo hoje cerca de 100 mil pessoas.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Patrocínio, 2019.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









8601 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Peito da camisa; nada!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade