Foto: GloboEsporte.com
O Corinthians usou as redes sociais nesta quarta-feira para anunciar um novo acordo de patrocínio.
A Poty, empresa de bebidas, estampará sua marca no calção do uniforme nos próximos dois anos. A empresa substitui a Ultra Energéticos, que não teve o seu vínculo renovado para 2019.
A expectativa do departamento de marketing do Corinthians é de fechar um patrocinador máster em janeiro.
Como o GloboEsporte.com mostrou no dia 25, o clube tem encaminhada ainda a renovação com a Positivo, fabricante de equipamentos eletrônicos, que estampa sua marca nas costas da camisa.
Veja abaixo o status de cada um dos contratos de patrocínio:
Universidade Brasil:
parceira do Corinthians desde 2017, ocupa o ombro da camisa e tem contrato com até o meio de 2020.
PES:
a marca do jogo de videogame ocupará a barra da camisa corintiana até o meio do ano.
Minds Idiomas: negocia para renovar o contrato de patrocínio, que acaba no fim do ano. Marca fica na barra da manga do uniforme.
Agibank: contrato está prestes a acabar e não será renovado.
Ultra energéticos: empresa deixou de exibir sua marca no calção do Corinthians. A propriedade será substituída pela Poty.
Foxlux: não deve renovar o contrato e deixará de estampar a barra traseira da camisa
De acordo com dados apresentados no Conselho Deliberativo, o Corinthians estima fechar 2018 com R$ 18 milhões em patrocínio (sem considerar o contrato com a Nike).
E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI
Corinthians, Patrocínio, 2019.
As camisas ficão feia parace um otidor cheias de propaganda tinha que ser mais baratas também