25/12/2018 09:10

Corinthians encaminha renovação com a Positivo e deve ter novos patrocinadores em 2019

Diretoria do Timão também vê negociação avançada para patrocínio máster

Corinthians encaminha renovação com a Positivo e deve ter novos patrocinadores em 2019
Foto: Divulgação

Confiante no acerto com um patrocinador máster para 2019, o Corinthians também trabalha para vender as outras propriedades do uniforme.

Neste sentido, o clube tem encaminhada a renovação de contrato com a Positivo, fabricante de equipamentos eletrônicos, que estampa sua marca nas costas da camisa. Por outro lado, outros patrocinadores devem deixar o uniforme do Timão.

Veja abaixo o status de cada um dos contratos:

Universidade Brasil: parceira do Corinthians desde 2017, ocupa o ombro da camisa e tem contrato com até o meio de 2020.

PES: a marca do jogo de videogame ocupará a barra da camisa corintiana até o meio do ano.

Minds Idiomas: negocia para renovar o contrato de patrocínio, que acaba no fim do ano. Marca fica na barra da manga do uniforme.

Agibank: contrato está prestes a acabar e não será renovado.

Ultra energéticos: empresa deixará de exibir sua marca no calção do Corinthians, mas o clube já tem acordo encaminhado com outra empresa.

Foxlux: não deve renovar o contrato e deixará de estampar a barra traseira da camisa corintiana.

De acordo com dados apresentados no Conselho Deliberativo, o Corinthians estima fechar 2018 com R$ 18 milhões em patrocínio (sem considerar o contrato com a Nike).

– Do que a gente tem de dinheiro hoje, é certeza que já temos para o ano que vem – afirma Caio Campos, superintendente de marketing do Timão, que diz que o clube conseguiu renegociar alguns contratos por valor superior ao que recebia anteriormente.

Campos adota discurso otimista quando o assunto é patrocínio máster.

– Fechar o patrocínio máster é o mais importante, a gente espera dar essa boa notícia ao torcedor em breve [...] Nós vamos fechar, estamos negociando, tem boas empresas, que acreditam no nosso relacionamento. Tenho certeza que alguns desses negócios sairão. Quando? Não sei, não posso falar – explica o executivo, que completa:

– A gente vem negociando com essas possíveis patrocinadoras há dois meses. A negociação está nos finalmentes. Acredito que é possível durar mais um mês ou dois. Não quero criar falsa expectativa para o torcedor, mas o otimismo eu tenho.




E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI


Postivo, Corinthians, 2019.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









13272 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vantuir Sccp     

essa black star e lavagem de dinheiro e seremos punidos sem disputar jogos por 2 anos.....

Kleber Vellenev     

Essa Diretoria está com á Multinacional BlackStar nas mão e não pega? É muita incompetência!

Com o patrocínio da BlackStar, paga todo o estádio de uma só vez, com a receita do estádio dá pra fazer muita coisa boa no clube...prioridade é se livrar das contas!

KD DIRETORIA A BLAKSTAR Q OS PORCOS UMILHARAM VÃO ATRAS SENÃO FOREM O FLAMENGO VAI...1 BILHÃO SÓ NA ASSINATURA JA PEGA A METADE PAGA O ESTÁDIO E A OUTRA METADE TRAS REFORÇOS PRO TIMÃO...ACORDA DIRETORIA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade