Foto: Divulgação
Confiante no acerto com um patrocinador máster para 2019, o Corinthians também trabalha para vender as outras propriedades do uniforme.
Neste sentido, o clube tem encaminhada a renovação de contrato com a Positivo, fabricante de equipamentos eletrônicos, que estampa sua marca nas costas da camisa. Por outro lado, outros patrocinadores devem deixar o uniforme do Timão.
Veja abaixo o status de cada um dos contratos:
Universidade Brasil: parceira do Corinthians desde 2017, ocupa o ombro da camisa e tem contrato com até o meio de 2020.
PES: a marca do jogo de videogame ocupará a barra da camisa corintiana até o meio do ano.
Minds Idiomas: negocia para renovar o contrato de patrocínio, que acaba no fim do ano. Marca fica na barra da manga do uniforme.
Agibank: contrato está prestes a acabar e não será renovado.
Ultra energéticos: empresa deixará de exibir sua marca no calção do Corinthians, mas o clube já tem acordo encaminhado com outra empresa.
Foxlux: não deve renovar o contrato e deixará de estampar a barra traseira da camisa corintiana.
De acordo com dados apresentados no Conselho Deliberativo, o Corinthians estima fechar 2018 com R$ 18 milhões em patrocínio (sem considerar o contrato com a Nike).
– Do que a gente tem de dinheiro hoje, é certeza que já temos para o ano que vem – afirma Caio Campos, superintendente de marketing do Timão, que diz que o clube conseguiu renegociar alguns contratos por valor superior ao que recebia anteriormente.
Campos adota discurso otimista quando o assunto é patrocínio máster.
– Fechar o patrocínio máster é o mais importante, a gente espera dar essa boa notícia ao torcedor em breve [...] Nós vamos fechar, estamos negociando, tem boas empresas, que acreditam no nosso relacionamento. Tenho certeza que alguns desses negócios sairão. Quando? Não sei, não posso falar – explica o executivo, que completa:
– A gente vem negociando com essas possíveis patrocinadoras há dois meses. A negociação está nos finalmentes. Acredito que é possível durar mais um mês ou dois. Não quero criar falsa expectativa para o torcedor, mas o otimismo eu tenho.
E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI
Postivo, Corinthians, 2019.
essa black star e lavagem de dinheiro e seremos punidos sem disputar jogos por 2 anos.....
Essa Diretoria está com á Multinacional BlackStar nas mão e não pega? É muita incompetência!
Com o patrocínio da BlackStar, paga todo o estádio de uma só vez, com a receita do estádio dá pra fazer muita coisa boa no clube...prioridade é se livrar das contas!
KD DIRETORIA A BLAKSTAR Q OS PORCOS UMILHARAM VÃO ATRAS SENÃO FOREM O FLAMENGO VAI...1 BILHÃO SÓ NA ASSINATURA JA PEGA A METADE PAGA O ESTÁDIO E A OUTRA METADE TRAS REFORÇOS PRO TIMÃO...ACORDA DIRETORIA