21/12/2018 14:43

Corinthians tenta redobrar números de sócios do Fiel Torcedor com a nova parceria

Corinthians tenta redobrar números de sócios do Fiel Torcedor com a nova parceria
Foto: Divulgação

O Corinthians anunciou na manhã desta sexta-feira o início de uma parceria com a IBM, empresa especializada em tecnologia, que vai assumir, dentre outras coisas, a gestão do Fiel Torcedor. Com o plano de modernizar o serviço feito pela Omni desde a sua implantação, em 2008, a companhia norte-americana colocou como meta dobrar o número de associados ao programa de sócios-torcedores do Alvinegro.

“Hoje, o Corinthians conta com mais de 117 mil torcedores em seu programa “Fiel Torcedor” e estima-se que o clube tenha mais de 33 milhões de fãs no Brasil. Com essa transformação, o Corinthians espera dobrar o número de cadastrados em seu programa de fidelidade nos próximos 18 meses, oferecendo novos produtos e serviços”, diz parte do conteúdo entregue à imprensa durante a coletiva de apresentação da parceria..

“O Corinthians pretende utilizar todo o potencial da inteligência artificial para redefinir a maneira como vivenciamos o futebol através de sua reinvenção digital”, disse o presidente da IBM Brasil, Tonny Martins. “O clube tem sido pioneiro e inovador para melhorar a experiência, conforto, conectividade, engajamento e comunicação de seus fãs nos jogos”, completou.

A ideia inicial é que haja uma consultoria da Omni, que teve o acordo válido até dezembro deste mês rompido para o acerto entre Timão e IBM. De acordo com o clube, a rescisão foi amigável para que o clube do Parque São Jorge chegasse a um novo modelo de negócios envolvendo a sua Arena.

Com implantação em duas fases, o contrato firmado entre Alvinegro e IBM tem duração de 10 anos. A empresa, que detalhou um pouco do que espera atingir neste período, tem como grande referência no assunto sua atuação nos estádio da cidade de Atlanta, tanto no futebol americano quanto no futebol, sediados no estádio Mercedes-Benz.

A fase 1, de acordo com o exposto, tem a melhoria da venda de ingressos on-line, gestão do Fiel Torcedor, melhorar o suporte de TI da Arena e fornecer Serviços de consultoria para melhorar a experiência dos torcedores. Na fase 2, a ideia é implantar um wi-fi de alta densidade e transformar o cartão de sócio-torcedor em uma peça de multifunções.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, IBM, 2019.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









5940 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Hiro Yamaguchi     

Muitas vezes tentei comprar ingressos mas por ser idoso e haver limites de ingressos, não consigo comprar. Por que não posso comprar normalmente ao preço normal de bilheteria?? Sendo que existem ingressos a venda e não posso assistir jogos do Timão

Já vai uma dica, fazer o cartão fiel torcedor, uma espécie de cartão de crédito e débito para o uso nos dias de jogos na arena,e na compra de produtos nas lojas poderoso timão. Vai Corinthians sempre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade