20/12/2018 08:07

Corinthians se mexe no mercado, na tentativa de negociar jogadores e enxugar elenco

Corinthians se mexe no mercado, na tentativa de negociar jogadores e enxugar elenco
Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Em busca de reforços, o Corinthians também tem outro foco nesta janela de transferências: se livrar de jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Fábio Carille em 2019. O Timão já concretizou alguns empréstimos, mas ainda negocia a saída de outros atletas.

Até agora, o Corinthians já acertou o empréstimo de cinco jogadores, está perto de negociar outros quatros e ainda busca destino para nove que também não estão nos planos da comissão técnica para 2019. Veja abaixo quem já deixou o clube, quem está próximo de sair e quem ainda busca outro clube:



QUEM JÁ FOI NEGOCIADO:

Lateral-esquerdo Guilherme Romão foi emprestado ao São Bento para 2019. Tem contrato com o Corinthians até abril de 2020.

Lateral-direito/volante Mantuan foi emprestado para a Ponte Preta para 2019. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020.

Volante Paulo Roberto foi emprestado ao Fortaleza até o fim de 2019, quando acabará seu vínculo com o Corinthians.

Volante Marciel permanecerá por empréstimo ao Oeste. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020.

Centroavante Matheus Matias foi emprestado ao Ceará para 2019. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022.

QUEM ESTÁ PERTO DE SAIR:

O lateral-esquerdo Moisés e o volante Jean devem ser trocados pelo jovem Caio Alexandre, do Botafogo. A dupla já defendeu o clube carioca por empréstimo neste ano.

O volante Camacho deve continuar emprestado em 2019 ao Atlético-PR, clube que já defendeu neste ano. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020.

O meia Marlone negocia empréstimo para o Goiás até o fim de 2019, quando acabará seu contrato com o Corinthians.

QUEM DEVERÁ SAIR:

O zagueiro Yago, que esteve emprestado ao Botafogo neste ano, não deve ser aproveitado na próxima temporada. Tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019.

O volante Fellipe Bastos, que esteve emprestado ao Sport neste ano, é outro que não deve ser aproveitado pelo Corinthians e tem contrato até o fim de 2019.

O volante Warian, que esteve emprestado ao Atlético-GO neste ano, também não deve ser aproveitado pelo Corinthians e tem contrato até o fim de 2019.

O meia Giovanni Augusto, que esteve emprestado ao Vasco neste ano, não está nos planos do Corinthians e tem contrato até o fim de 2019.

O meia Guilherme, que ficou por empréstimo no Atlético-PR desde o meio de 2017, também não deve retornar e tem contrato até o fim de 2019.



O meia Marquinhos, que defendeu o Bragantino por empréstimo neste ano, tem contrato com o Corinthians apenas até junho de 2019 e não está nos planos.

O atacante Bruno Paulo, que defendeu o CRB por empréstimo neste ano, tem contrato com o Corinthians apenas até o fim de julho e também não está nos planos.

O atacante Carlinhos foi emprestado ao Oeste neste ano, mas retornou antes ao Corinthians para tratar uma lesão. Tem contrato com o Timão até o fim de 2020 e deve ser emprestado novamente em 2019.

O atacante Gabriel Vasconcelos, que esteve emprestado ao São Bento neste ano, tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019, mas não está nos planos da comissão técnica.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3027 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade