17/12/2018 14:45

Diretor do Corinthians diz ter certeza sobre patrocínio máster em 2019: "Perto de 30 milhões"

Diretor financeiro do Timão, Matias Romano Ávila se diz confiante para o acerto em 2019

Diretor do Corinthians diz ter certeza sobre patrocínio máster em 2019:
Foto: Fernando Alves/Estadão Conteúdo

A diretoria do Corinthians está otimista para voltar a ter um patrocinador máster. Nesta segunda-feira, o diretor financeiro Matias Romano Ávila disse que a receita voltará à camisa em 2019.

– Com certeza o Corinthians terá um patrocínio master no ano que vem – disse Matias, em entrevista na "Rádio Bandeirantes".

Em contato com o GloboEsporte.com logo após sua participação na rádio, o diretor do Timão reforçou sua certeza. Segundo Matías, o valor será "perto de R$ 30 milhões" anuais.

Também na entrevista de mais cedo, o dirigente do Corinthians falou sobre a busca do clube por um comprador para os naming rights da Arena. Segundo o diretor, há empresas interessadas.

– Todo mundo quer o naming rights para 20 anos, mas nós temos financiamento de 12 anos, se conseguirmos receber em 12 nós vamos fechar. Agora isso tem discussão, tem de ter garantias, não é muito simples. Podemos pegar um naming right para 20 anos, mas vamos demorar muito mais e pagar muito mais juros. É uma questão financeira, tem proposta, claro que tem, como tem da camisa – disse o dirigente do Corinthians.

O Corinthians espera arrecadar R$ 42 milhões com patrocínios no uniforme em 2019. O valor consta no orçamento do clube para o próximo ano, aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Mesmo tendo sido campeão paulista e finalista da Copa do Brasil, o Corinthians passou toda a temporada sem um patrocinador máster. O espaço principal da camisa está vago desde abril de 2017, quando acabou o contrato com a Caixa – no fim de 2017, o Timão fechou um acordo pontual com a Cia. do Terno.

O Timão termina 2018 com sete patrocínios no uniforme: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Agibank (mangas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), Minds (barra da manga) e PES (barra da frente). Destes, Universidade Brasil e PES já estão confirmados para 2019.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, patrocínio, 2019.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









25701 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

As coisas estão mudando trouxeram o carille de volta,reforços estão chegando às coisas estão mudando.

Tiago Ribeiro     

Vamos aguardar....torcendo p dar certo pq s NÃO as peppas vao dominar tdo..

So acredito quando assinar...nao me iludo com essa diretoria nao

Esse papo é o de sempre.e muito vago essa idéia aí.

Kleber Vellenev     

Que diretoria idiota; a caixa pagava 40 milhões por ano; brigaram com á caixa; ficaram 2 anos sem patrocínio no peito e depois de dois anos que deixaram á caixa; vão pegar um patrocínio por 10 milhões a menos que á caixa pagava; por essas coisas que o Clube está devendo 600 milhões e enterrado na merda; idiotas, moleques!

Waguinho Lima     

Sera que vem agora

Eu ja vi esse papo a anos,sera que agora vai ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade