O treinador Fábio Carille chegou em São Paulo para a sua segunda passagem no Corinthians no último sábado e foi recebido pela torcida. Em entrevista à TV oficial do clube paulista, o técnico afirmou que a manifestação do torcedor pesou na sua decisão de deixar a Arábia Saudita e ainda se disse ansioso para começar e acelerar o planejamento para próxima temporada.
LEIA TAMBÉM:Por dívida do Fluminense, Independiente Del Valle promete 'melar' negócio de Sornoza
“Muito feliz por toda manifestação da torcida nos últimos dias. Desde que se falou da possível volta (teve muita manifestação dos torcedores), isso mexeu muito comigo e pesou muito na minha decisão para ter voltado”, declarou.
“Minha maior ansiedade é estar junto com o presidente Andrés (Sanchez), o Duílio (Monteiro), Alessandro, o pessoal que está envolvido nas negociações para a gente acelerar e montar (o elenco). Minha ansiedade é acelerar para já começar a esboçar a forma como vamos jogar e como vamos planejar 2019. No começo da semana participar junto com eles e deixar tudo antecipado para fechar o elenco”, completou Fábio Carille em entrevista à TV Corinthians.
O técnico, que foi entrevistado após ser recepcionado pelo staff alvinegro, ainda comentou sobre sua passagem pelo Al Wehda. Para ele, o único problema encontrado no clube da Arábia Saudita foi a falta de estrutura.
“Foi um período muito bom. A cidade muito boa. Os sauditas fizeram uma recepção maravilhosa. A única questão que ficou devendo e a gente sabia que era assim era a estrutura. A gente foi contratado também para ajudar na estruturação do clube, mas estava muito devagar. São pessoas que estão querendo crescer. Essa é a única queixa”, disse Carille.
Corinthians,Carille,Planejamento
Agora vai Corinthians
Agora o Corinthians vai voltar a ser Corinthians. A alegria dos corintianos vai voltar
oi a inda bem o fabio carile voutou ao Timão dali Timão tras o max lopes do vasco da gama