As negociações entre Corinthians e Fluminense por Sornoza estão avançadas, mas um terceiro clube pode complicar a transferência do meia equatoriano. O presidente do Independiente del Valle-EQU, time que vendeu o meia ao futebol brasileiro, reclama de uma dívida dos cariocas.
LEIA TAMBÉM: Corinthians deve emprestar atacante ao Londrina
“Li em um site que o Fluminense quer transferir a dívida para o Corinthians. Não tem como essa negociação ir à diante. Não recebemos nenhuma notificação do Fluminense de que eles (Corinthians) irão assumir essa dívida. Eu quero garantias de que o meu clube vai receber o dinheiro desta venda. Se não pagar, não tem negociação com o Corinthians”, afirmou o mandatário Franklin Tello em entrevista ao site Esporte 24 horas.
A equipe que revelou o atleta de 24 anos acusa o Fluminense de não cumprir os prazos de pagamento. Segundo o presidente, foi quitado apenas um ‘sinal’, mas nenhuma das parcelas combinadas. Tello diz ainda que não consegue contato com Pedro Abad, mandatário tricolor.
“Estamos tomando as nossas providências para receber o dinheiro que temos direito. Notificamos o Fluminense porque não há um acordo com o presidente Pedro Abad. Sabemos que o clube atravessa um momento financeiro ruim, mas o Independiente Del Valle também necessita desse dinheiro para honrar seus compromissos”, afirmou ao portal.
Corinthians,Sornoza,Independiente,Mercado da bola,Fluminense
Com o Corinthians ê tudo mais difíceis, diferente quando eles vem atrás do timão oara contratar,leva jogador de graça e ainda paga os salários, passou da hora para mudar a postura.
Andres nada de loucura o carille sabe muito bem montar um time competitivo sem estrelas quem deve para os colombianos é o fluminense que sifoda eles pra lá.
Posso ate estar errado, mas parece so mais um esse Sordoza. Muito alvoroço pra pouco jogador
Ta desconfiado desta transação tava facil demais nunca no Corinthians e tao fácil de concluir alguma coisa