A venda de Sornoza pelo Fluminense ao Corinthians depende da assinatura de contrato entre as partes. As equipes entraram em acordo e definiram que o negócio, ao menos neste momento, não envolverá os empréstimos do lateral-esquerdo Moisés e do meia Marquinhos Gabriel ao Tricolor.
LEIA TAMBÉM:Marquinhos Gabriel negocia com o Grêmio, mas Corinthians ainda confia em contratação de Sornoza
Como antecipado pelo GloboEsporte.com, a diretoria corintiana está disposta a pagar cerca de R$ 10 milhões pelo jogador de 24 anos - o valor é mantido em sigilo pelos clubes. O contrato dele com o Flu, que cederá os 60% dos direitos que detém, terminaria ao final de 2019.
Sornoza está em férias e retornará ao Brasil possivelmente na próxima semana, quando passará por exames médicos e assinará com o Timão. O contrato, caso tudo seja concluído de forma positiva, será de quatro temporadas.
No começo das conversas entre as partes, a direção tricolor pediu os empréstimos de Moisés e Marquinhos. O Timão deu sinal positivo, porém, não houve acordo com os representantes da dupla. O meia, aliás, interessa ao Grêmio.
A boa relação entre as direções de Corinthians e Fluminense permite que no futuro possa haver empréstimo de algum jogador ao Tricolor. Isto, porém, não interfere na venda de Sornoza.
Corinthians,Sornoza,Mercado da bola,Fluminense
Boa relação entre as diretorias sei conversa fiada no caso dourado qdo precisávamos de um nove deram preferência para o flamerda isso é uma boa relação vão sifude cambada de mentirosos
Vamos ver em campo.
Pelo menos joga mais que o Araos, Marquinhos Gabriel e mais uns que nao fazem nada pelo timao, ele so nao ganha do majic jadson.
Esse cara vale mesmo 10MM?