12/12/2018 18:02

"A torcida solta rojão se forem confirmados", diz Noriega, sobre interesse do Corinthians por Ramiro, Luan e Sornoza

Timão se movimenta no mercado para tentar fortalecer o elenco

Foto: Reprodução

O Seleção SporTV desta quarta-feira analisou a movimentação do Corinthians em busca de reforços para 2019. O Timão negocia com os meio-campistas Ramiro, do Grêmio, e Sornoza, do Fluminense, o zagueiro Renato Chaves, do Al-Wehda, e o atacante Luan, do Atlético-MG.


– Do jeito que terminou o campeonato dessa temporada, a torcida solta rojão se forem confirmados – disse o comentarista Maurício Noriega, em referência a Ramiro, Sornoza e Luan.

Petkovic ponderou sobre as características semelhantes de Sornoza e Jadson, hoje o principal jogador do elenco do Corinthians.

– Ramiro, taticamente, se adapta aonde você colocar. Ele é muito útil para o treinador. Sornoza tem de jogar na posição do Jadson. Os dois juntos você perde força no ataque. Tem de ter um atacante a menos.

Os comentaristas também defenderam uma nova oportunidade ao centroavante Gustavo, que retorna de empréstimo após se destacar no Fortaleza.

– Hoje, o Gustagol é o titular – disse Petkovic.





E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Ramiro, Luan, 2019.

48402 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gaucho Andrade     

Vamos presidente bota em pratica nao adianta so fala de concersa tamos cheio nois q e coisa concreta blz

Noel Coelho     

Muito bom ficamos no aguardo, a confirmação.

Janes Tavares     

Do geito que essa diretoria e nao traga nenhum desses ai.ai depois vao trazer qualquer um pra dizer que tao contratando.mentirosos isso que eles sao.so acredito depois de anunciado.fico com um pé atras com essas noticias nao fico empolgado porque ja vi esse filme.

Adilson Liotti     

Tem que se confirmar.

Leonardo Castro     

O que adianta fala que eata interessado e na hr nao contrata ningue... Esse começo do ano de 2018 foi desse jeito... Ate quando vamos aguenta isso ??? Não vou me iludir

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias