12/12/2018 08:57

Romero negocia pré-contrato com Inter e deve causar rombo no Timão

Paraguaio já pode assinar com o Colorado a partir de 14 de janeiro (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Mais

Só um milagre impedirá o Corinthians de perder Romero de graça a partir de 14 de julho do ano que vem. E a diretoria alvinegra já sabe que a recusa do paraguaio em conversar sobre a renovação tem a ver com uma negociação envolvendo o Internacional.


LEIA TAMBÉM: Corinthians faz tentativa por meio-campista do Grêmio




O Blog apurou que a OTB Sports, empresa que cuida da carreira de Romero, tem conversas avançadas com Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol colorado, para que o atacante assine um pré-contrato a partir de 14 de janeiro. Desta maneira, ele amarraria sua transferência para o Beira-Rio seis meses depois, sem render qualquer centavo ao Timão.

Pior: o Corinthians ainda teria de pagar uma multa de US$ 3 milhões (R$ 11,7 milhões) ao empresário Beto Rappa, responsável por investir tal valor em 2014, para tirar Romero do Cerro Porteño.

Ao longo de toda a temporada, foram várias as tentativas alvinegras para discutir a prorrogação do contrato. Mas, em todas elas, Romero e a OTB sempre se recusaram a pelo menos abrir conversas. Se está evitando se sentar à mesa com o Timão, a OTB tem excelente trânsito com Rodrigo Caetano e o Internacional. Inclusive, dois dos principais reforços colorados em 2018 são agenciados pela empresa: o atacante Guerrero e o lateral-esquerdo Zeca.

LEIA TAMBÉM: Corinthians faz tentativa por meio-campista do Grêmio



Só coincidência? Beto Rappa é outro que já foi informado do fato de que o Corinthians está muito perto de perder Romero de graça e, por isso, passou os últimos dias bastante irritado com a diretoria alvinegra. Mas uma notícia nesta terça-feira certamente serviu para diminuir a raiva do empresário: o clube quer contratar Luan. E adivinhe quem é o empresário do meia-atacante do Atlético-MG? O próprio Beto Rappa.

Uma eventual chegada de Luan à Itaquera renderia comissão ao agente, como de praxe em qualquer transferência. E diminuiria a decepção do parceiro em relação a Romero, que fez 58 jogos e marcou 11 gols na atual temporada.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

45813 visitas - Fonte: Yahoo/Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edvaldo Santos     

Ja vai tarde.qualquer um do corinthians e melhor que ele so tem raca .no meu time de pelada ele nao joga atacante tem e q fazer gols.

Ja vai tarde esse jogadozin,kkkkkk cai cai,sai fora ruim,demoro pra sair,esses caras vem la nao.sei da onde, fica famoso pq joga em time grande,vai la pra timinho q nem em seleçao vc vai ser convocado.Tchau

aca vontade mas na chega aos pes de Marcelinho Carioca ,vampeta ,dinei , o Corinthians e muito msior q ele la no sul vai sumir la ,

Itamar Gomes     

vai é fica por la não precisa se à presenta dê lá volta pro teu país medíocre vai se fude pé de rato filhos da p

É sr. Romero o Corinthians si serviu de vitrine para expor para o mundo do futebol, onde esta o respeito pela instituição e principalmente pela fiel torcida que sempre te apoiou

Cristiano Aguiar     

Ele e o guerreiro são dois sem vergonha, uma pena porque o guerreiro tinha uma historia linda no timao 3 acabou com tudo indo pro flamengo e agora o Romero quer fazer a mesma palhaçada que o guerreiro fez com o timao acabando com a historia dele e o carinho que a torcida tem por ele e todos do corinthians

Paulo Moreira     

Se for vdd n deixava nem se reapresentar esse vagabundo. Pilantra sem vergonha igual o compatriota dele. Quem era romero. Deixa ir embora. Vai sumir la no sul. N tem.visibilidade nenhuma la.

Por que não renova nos moldes que o Balbuena fez pra não prejudicar o clube.

Se isso for verdade!O Romero vai jogar no lixo toda a história , admiração e respeito que conquistou tanto com a instituição quanto com a torcida.

Weber Goes     

Que va de uma vez nao ta jogando nada mesmo

Alex Araujo     

Romero fdp sabe que o clube nao esta em um bom momento finaceiro e ainda quer dar mais prejuizo

Adelson Andrade     

Tremenda sacanagem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias