A negociação vem sido mantida em sigilo pelas duas diretorias, mas as tratativas que podem levar o meia equatoriano Junior Sornoza ao Corinthians estão perto de um desfecho. O Flu abriria mão de seu jogador, que tem contrato com o clube até o final de 2019, por uma quantia em dinheiro mais o empréstimo sem custos de dois jogadores.
LEIA TAMBÉM:Veja os Bastidores da despedida oficial de Emerson Sheik
O clube paulista concordou com o formato do negócio, e inclusive pagará os salários dos dois jogadores que serão cedidos ao Tricolor. O próximo passo é definir os dois nomes, mas é certo que fazem parte de uma lista de atletas que estavam emprestados para outras equipes em 2018.
A situação precária das finanças do clube carioca tem sido um entrave à conclusão do negócio, já que muitos atletas do Timão não estão vendo com bons olhos a transferência.
Se por um lado Sornoza deve seguir o caminho de Richard e setransferir para o clube paulista, a diretoria se mexe em busca de reforços. Nome que surgiu na imprensa carioca nesta segunda-feira foi o do zagueiro Matheus Ferraz, que disputou o Brasileirão pelo rebaixado América Mineiro.
O jogador, com passagens por vários clubes, entre eles Sport, Criciúma, Goiás, Santos, tem 33 anos.
Corinthians,Sornoza,Fluminensa,Mercado da bola
Mais que mania do caralho de emprestar jogador e pagar os salários inteiros para jogar em outro clube? É só o Corinthians que faz essas merdas! Por isso deve 600 milhões!
Acho uma boa!
Vai fic so em conversa tbm