De saída do Shandong Luneng, Diego Tardelli seguirá na China. Quem garante é o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara. O Corinthians era outro clube que monitorava a situação do atacante.
LEIA TAMBÉM:Castan e Vasco se reúnem, mas não chegam a acordo; Corinthians aguarda desfecho
Segundo o dirigente mineiro, Marques, novo diretor de futebol do clube, conversou com o jogador e ouviu que sua intenção é seguir no futebol asiático ainda por “mais dois ou três anos”.
“O Marques é amigo do Tardelli, eles conversaram, trocaram mensagem, e o Tardelli deixou claro, ele é um atleticano, cara querido por todos nós, e a gente sempre diz se vier, que seja para cá. Mas ele falou que tem mais três propostas da China”, disse, à rádio 98FM.
“A família quer ficar lá mais dois ou três anos. Vamos caminhar, vamos virar o disco e tocar a nossa vida”, acrescentou Sette Câmara.
Tardelli deixou o Atlético e o futebol brasileiro no final de 2014, quando se transferiu para o Shandong Luneng, da China, clube o qual ele não permanecerá para 2019. A tendência, porém, é o acerto com outra equipe do país.
Corinthians,Diego Tardelli,Atlético-MG
Esse presidente ta so engando todo mundo nao vai vim ninguem mesmo
Pra trazer o tardelli q ta com frescura deixa la. Prefiro q tragam o tevez pq esse tem raça. Ou tragam o jo de volta. Para de insistir nesse bambi disfarcado de galinha. Nunva vai ser gaviao.