9/12/2018 10:03

Alvo do Corinthians, meio-campista tem acerto com Atlético-PR confirmado por amigo

Foto: Gazeta Pres

Léo Cittadini será jogador do Atlético-PR a partir de 1º de janeiro. A informação foi confirmada ao Blog por uma pessoa muito próxima ao meia, que tem 24 anos de idade e pertence ao Santos – o contrato entre o jogador e o Peixe se encerra em 31 de dezembro e ele sairá de graça, assim como ocorreu com Robson Bambu.



O Furacão venceu a concorrência do Corinthians e do próprio Santos ao acertar um pré-contrato com Cittadini, na última semana – o acordo foi revelado primeiramente pela Gazeta Esportiva.Net. Vale lembrar que o jogador só pode assinar o novo vínculo de forma oficial depois que estiver livre do Santos, em janeiro.

O presidente santista José Carlos Peres tentou por pelo menos dez meses um acordo com o staff de Cittadini. Porém, além da questão financeira, pesou a falta de perspectiva de jogar na Vila Belmiro. O meia não entra em campo desde 12 de agosto e só esteve em campo em 23 das 66 partidas do Peixe na temporada.



A intenção do Atlético-PR com Cittadini é reforçar inicialmente o time que disputará o Campeonato Paranaense. O Furacão está contratando jogadores jovens, que terão o torneio estadual para provarem seu talento, como aconteceu em 2018 com o lateral-esquerdo Renan Lodi, o zagueiro Léo Pereira e o volante Bruno Guimarães.

Todos estiveram na equipe sub-23 campeã do Paranaense, sob o comando do técnico Thiago Nunes, e hoje são titulares absolutas do time principal.

16131 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Alberto     

Melhor esse leo citadine e outro perna de pau era reserva chega de contratar jogador sem historia e reserva queremos jogadores que vem para ser titular e com dna de campeao

Graças a Deus....tamo livre dessa porcaria

Fausto Volkart     

Vai com Deus meu chapa, tem coisa muito melhor por aí.

Ronaldo Tiberio     

Precisamos de um meia experiente... não essas eternas promessas... volta Rodriguinho!!!

Kleber Vellenev     

Léo Citadini? Kkkkkkkkkk; grande merda!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias