7/12/2018 20:55

Entre Vasco e Corinthians, Leandro Castán fala sobre futuro: "Minha decisão está tomada"

Zagueiro ressalta carinho pelo Timão, clube que defendeu entre 2009 e 2012

Entre Vasco e Corinthians, Leandro Castán fala sobre futuro:
Foto: Divulgação

O zagueiro Leandro Castán tem contrato com o Vasco até o fim do ano que vem, mas também está na mira do Corinthians, que estuda a contratação para 2019. Apesar de ainda não revelar seus próximos passos na carreira, Castán diz que já sabe o que quer.

– A minha decisão está tomada, passei para o meu pai, e agora estou deixando ele resolver – disse Leandro Castán à Rádio Globo, antes do jogo festivo de despedida de Emerson Sheik, nesta sexta-feira, em São Paulo.

Pai e empresário do zagueiro, Marcelo Castán deve se reunir com a diretoria do Vasco antes do fim do ano para tratar do futuro. Questionado sobre o carinho pelo Corinthians, clube que defendeu entre 2009 e 2012, Leandro deu pistas.

– Não quero ficar falando porque tenho contrato com o Vasco, em respeito ao Vasco não posso fazer isso. Mas todo mundo sabe, o Vasco sabe, do carinho que tenho por esse time e essa torcida. Agora é sentar para conversar com meu pai e ver o que é o melhor para todo mundo – destacou o zagueiro.

Castán chegou ao Vasco no meio do ano e fez 15 partidas no Brasileirão. Segundo o empresário Matheus Braga, responsável por levá-lo ao clube, nenhuma proposta oficial chegou até agora.

O técnico Fábio Carille, anunciado pelo Corinthians nesta sexta, é fã do jogador e pode ser fator importante para o possível retorno do zagueiro.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









10032 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Castan e Gil esta feito a muralha de Jericó,depois laterais,com retorno do gustagol,e as contratações não precisa trazer estrelas gastar dinheiro com jogador de 30,34 anos de a responsabilidade de titularidade aos atacantes que temos tenho certeza que os gols saíram, se o atacante joga um jogo e fica 10 no banco, não tem como ele mostra os gols que fez em 2018 noutra agremiação.

Antonio Agenor     

Tomara que de tudo certo e o Castan volte para o timão

Robson Santos     

Sera ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade