7/12/2018 09:47

Na mira do Timão, Diego Tardelli deseja ficar mais duas temporadas na China

Foto: Reprodução

Nesta janela, Diego Tardelli tem sido um dos grandes alvos de clubes brasileiros. Sem clube, desde o término do seu contrato com o Shandong Luneng, o atacante foi sondado por Corinthians e Atlético-MG, que aparecem como grandes candidatos para a repatriação. No entanto, o atleta deseja estender seu período no mundo asiático por mais duas temporadas e pode frustrar os planos dos alvinegros.



Na última temporada, o brasileiro foi o grande destaque do Shandong Luneng, marcando 17 gols na Superliga Chinesa, na temporada que teve melhor desempenho no mundo asiático. Ainda assim, o clube não demonstrou interesse em renovar seu contrato e agora ele aparece disponível no mercado de transferências.

1161 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Caralho esse cara já está a 4 anos na china ganhando absurdo de dinheiro, já está odre de rico, não volta para o Brasil porque é mercenário demais

Adilson Liotti     

Esquece esse cara pelo amor de Deus,p Corinthians ê muito maior que esse jogador.

Pé-de-rato ,que fique pela China mesmo.Pra pagar caro,wue invista no Jô,no T. Neves,no Rodriguinho, e não nesse chinelinho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias