6/12/2018 20:45

De saída do Santos, Léo Cittadini acerta pré-contrato com Atlético-PR

Depois de muita negociação com diversos clubes, Léo Cittadini, enfim, definiu seu futuro. O meio-campista assinou um pré-contrato com o Atlético-PR com vencimento para dezembro de 2021. O vínculo do jogador com o Santos se encerra junto com o ano de 2018.


Léo Cittadini recusou a proposta de renovação oferecida pela diretoria santista de R$ 150 mil por mês. Corinthians e Flamengo, então, apareceram com intenção de fechar negócio, mas as tratativas esfriaram pelo fato dos dois clubes ainda não terem confirmado seus respectivos técnicos para 2019.

Léo Cittadini não entra em campo desde 12 de agosto, na derrota do Peixe para o Atlético-MG, em Minas. Aos 24 anos, a revelação alvinegra tem como objetivo principal recuperar seu futebol e reconquistar a confiança dentro de campo.

No Santos, Léo Cittadini participou de 81 partidas e marcou dois gols.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

4365 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Alguns torcedores tão igual a diretoria, os bons falam que tá velho ou é fresco. E esse muleke q é mó ruim querem que contrate. Ele mora aqui no prédio onde trabalho em santos, muleke excepcional como pessoa mas joga pouco

EDILSON FREIRE     

Todos os anos a mesma s coisas acontecem no Corinthians, namora, namora jogadores bons e quem casa com os mesmos são os outros clubes, pior hein, os nossos principais rivais .. é um absurdo .

Carlos Alberto     

E melhor esse cara e outro pe de rato nao joga nada

Edgard Batista     

Jogador fraco se fosse bom tinha ido para algum dos dois clubes

Era pra contratar o cara csramba ano que vem o cara estoura ai vai querer pagar uma.fortuna diretoria jegue

Rafael Almeida     

Diretoria do Corinthians eh uma piada!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias