6/12/2018 09:10

Corinthians sofre derrota para o São José Basketball pelo NBB

Timão volta às quadras no próximo sábado (08) fora de casa

Nesta quarta-feira (05), a equipe de basquete do Corinthians entrou em quadra pelo seu 11º jogo no Novo Basquete Brasil. O Timão foi derrotado pelo placar de 74 a 80, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Com o resultado, o Timão se mantém na oitava colocação com 15 pontos em 11 jogos. Os destaques do Corinthians na partida foram Fuller com 21 pontos e Teichmann com 18 rebotes e cinco assistências.



LEIA TAMBÉM: Capitão e paredão, Cássio termina ano como 'exceção' no Corinthians


Timão escalado

A equipe alvinegra, comandada pelo treinador Bruno Savignani, entrou em quadra com:, Giovannoni, Fuller, Shilton, Gustavinho e Humberto. À disposição, também estavam: Abner, Nicolas, Gui Bento, Teichmann, Maurício Aguiar e Douglas Santos. Fischer não foi relacionado por lesão e está em tratamento no Departamento Médico do clube.

O jogo

A partida começou bem equilibrada. Ambas equipes sofreram com a forte marcação e um jogo truncado, o que resultou em uma pontuação baixa para ambos os lados. Nos segundos finais, em um contra-ataque, o São José conseguiu ampliar e terminar o primeiro quarto na frente, 14 a 15. Na volta para o segundo quarto, o Corinthians melhorou o aproveitamento dos arremessos de três o que fez melhorar no jogo. Apesar disso, o Corinthians só virou o jogo faltando dois segundos para o fim do primeiro tempo, 33 a 31.

O segundo tempo começou intenso. Em um jogo equilibrado, o Corinthians conseguiu manter a frente do placar pela diferença mínima com Nicolas faltando um segundo para o fim do quarto, 52 a 51. O último quarto foi complicado para o Timão. Apesar de forte marcação, o Corinthians não conseguiu parar o ataque do adversário. Apesar da reação nos minutos finais, o Alvinegro não conseguiu evitar a derrota.
Placar final 74 a 80 para o time do interior de São Paulo.




Próximo compromisso

O Corinthians volta a jogar pelo NBB no próximo sábado (08) contra o Mogi Mirim. A partida acontece às 14h, no Ginásio Professor Hugo Ramos, no interior paulista. O jogo terá transmissão da TV Bandeirantes.







Corinthians,NBB,Baquete

405 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias