5/12/2018 19:43

Latam anuncia demissão de funcionário que xingou atacante Clayson

Foto: Divulgação

A Latam Airlines anunciou, por meio de um comunicado oficial publicado na tarde desta quarta-feira, a demissão do funcionário que se envolveu em uma confusão com o atacante Clayson, do Corinthians. O atleta foi xingado pelo ex-funcionário da empresa em vídeo publicado pela esposa do atleta.


Através das redes sociais, Amabile Araújo, mulher do jogador divulgou o vídeo em que aparece o seu marido sendo hostilizado por um funcionário da empresa. Na publicação, a esposa do atacante explica que Clayson foi reconhecido pelo empregado da empresa aérea e foi chamado de jogadorzinho.

“Nunca na minha vida passei por um constrangimento e falta de respeito tão grande com a minha família inteira por conta de um clubismo de um funcionário da companhia aérea Latam Airlines”, escreveu Amabile em suas redes sociais.

A confusão aconteceu na noite da última terça-feira, quando o jogador tentava embarcar para Natal, no Rio Grande do Norte, para passar as férias com a família. Após a confusão, o atacante conseguiu viajar para aproveitar o período sem trabalho. Os jogadores do Corinthians estão liberados para as férias até o dia 3 de janeiro de 2019.

Confira a nota da companhia aérea:

A LATAM Airlines Brasil reforça que repudia veementemente qualquer tipo de ofensa e qualquer comportamento que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa.

A empresa esclarece que seus colaboradores são capacitados para manter a calma e prestar o melhor atendimento aos nossos passageiros e lamentamos que isso não tenha ocorrido na ocasião.

A companhia tomou as medidas cabíveis ao caso, com o desligamento do funcionário, uma vez que seu comportamento contrariou as normas de conduta da companhia e a maneira que a empresa preza pelo atendimento de seus clientes



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Clayson, Latam.

4380 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tudo isso é relativo... se ele teve tal atitude em horário de trabalho estava no exercício da função e consequentemente a empresa pode fazê-lo. Já se foi assistir ao jogo em seu horário ou dia de folga, a empresa não tem nada com isso.

Kleber Vellenev     

Se eu fosse o Funcionário ; tinha metido o cacete nele, na mulher, na sogra, nos cachorros, no papagaio, nos cunhados e tinha quebrado esse merda todinho; se o Bonsonaro já tivesse entrado; eu tinha mandado bala nele e na família todinha; kkkkkkkkkk

Kleber Vellenev     

Grande merda; o funcionário só falou á verdade; que ele não joga merda nenhuma!

Robson Santos     

Meu o.funcionario n mintiu ue n passa d um.jogadorsinho msmo horrível

Joao alberto perbelli educacao vem de berco, possivelmente vc tenha a mesma educacao do ex funcionario da latam

Adilson Liotti     

Talvem não esteja agradando como jogador,agora se todos de não gosta de alguém tratar assim vai parar aonde,só ê bom no rabi dos outros,pelo menos de ver um filho um amigo ser tratado dessa forma porquê não gosta de feijoada,então sefue o enterro.

Deve ser são paulino revoltado ficou mais de turno segui a líder ??

Que e ruim e, mas nao precisa falar assim: poderia falar simplesmente: Pe de rato. E a Latam errou em demitir o funcionario

Hiro Yamaguchi     

Parabéns LATAM.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias