5/12/2018 19:21

Juninho Capixaba por Marinho? Troca entre Grêmio e Corinthians não evolui

Possibilidade foi levantada pelo vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff , no último domingo

Foto: Divulgação

Não deve passar de especulação inicial a suposta troca entre Corinthians e Grêmio envolvendo o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que pertence ao Timão e está emprestado no clube gaúcho, e o atacante Marinho, sem muito espaço no elenco de Renato Gaúcho.


Em contato com o GloboEsporte.com nesta semana, os empresários dos dois jogadores descartaram a possibilidade.

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez também diz que não existem tratativas neste sentido. Os dirigentes do Grêmio não atenderam as ligações da reportagem.

A possibilidade foi levantada pelo vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, em entrevista coletiva nio último domingo, na Arena do Grêmio, após a vitória tricolor por 1 a 0 contra o Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

– Já conversamos. A partir da efetivação do Renato (Gaúcho), as conversas ficarão mais objetivas. Tudo o que você falou é tratado. Avaliamos e conversamos com os representantes. A situação avançará nos próximos dias mais concretamente – disse o dirigente no último domingo.

Marinho tem 16 jogos e um gol pelo Grêmio. Com contrato até o fim de 2021, é visto como um ativo importante. Em junho, foi comprado junto ao Changchun Yatai, da China, por cerca de R$ 8 milhões.

Com vínculo com o Corinthians pelo mesmo período, Juninho Capixaba fica emprestado ao Grêmio até o fim do Gauchão e tem deixado uma boa impressão. Ele fez seis jogos e três gols no Brasileirão. O Corinthians comprou o jogador do Bahia em janeiro, pagando R$ 6 milhões e ainda cedendo o goleiro Douglas. Ele foi cedido ao Grêmio durante a pausa da Copa do Mundo.




E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Grêmio, Juninho Capixaba, Marinho.

3087 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Corinthias; acordem? Fação essa troca o mais rápido possível, se for o caso; coloquem uns perna de pau no meio; mandem o Avelar de Graça para eles; mais não percam esse Marinho; é veloz, driblador, abilidoso e faz gols, dá metade do time por ele!

Foi dar a titularidade para o Gustagol tai o resultado artilheiro do fortaleza no ano com 14 gols, juninho capixaba 4 gols no grêmio volta para o timão banco aí as boas línguas disparam em cima dos cara

J vi esse filme fala que vem dardeli , Thiago Neves mais no fim das contas vai vim esses pe de rato igual jogou esse ano essa diretoria é uma vergonha a melhor contratação seeia a mudança dessa diretoria inútil fora Sanchez o Timão não precisa de vc

Otima notícia e mesmo eu não sabia não que merda??

adilson liotti     

não trocaria nem pau a pau, e outro Gustavo o sentiu o peso da camisa, mais está mostrando quê joga bem,pelo menos no grêmio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias