5/12/2018 17:21

Corinthians deve emprestar dois jogadores para o Oeste

Clube de Barueri voltou para a Série A-1 do estadual nesta temporada e busca reforços

Foto: Divulgação

Dois jogadores do Corinthians têm negociações avançadas para defender o Oeste no Paulistão e na Série B do ano que vem: o goleiro Caíque França e o atacante Gabriel Vasconcelos.


Caíque, de 23 anos, tem 11 jogos pelo Corinthians, com seis gols sofridos. Fez quatro jogos em 2018, nenhum oficial. Reserva de Cássio e Walter, quer sair para ganhar mais rodagem. Ele tem contrato até o fim de 2020.

Aos 22 anos, Gabriel Vasconcelos também é cria da base. Ele esteve emprestado ao São Bento, mas não atuou na reta final da Série B por uma denúncia do Paysandu no STJD. Os paraenses reclamavam de uma suposta escalação irregular, o que não foi aceito. Assim, jogou pouco.

Gabriel já foi emprestado a América-RJ, Joinville, Ponte Preta, São Bento e ao próprio Oeste, em 2017. Ele tem contrato até o fim de 2019 com o Corinthians.

A dupla atuou junta no sub-20 do Corinthians em 2015, sendo campeã da Copinha. Na ocasião, Gabriel foi um dos artilheiros do torneio, com oito gols.

Corinthians e Oeste mantém uma parceria informal de empréstimo de jogadores. Neste ano, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o volante Marciel e o atacante Carlinhos atuaram no clube de Barueri na Segundona. O trio não deve voltar ao Timão e busca novos clubes para o ano que vem.




E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Oeste, 2019, Paulistão.

3876 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O corintinhas deveria dar oportunidade para o carlinhos ele é bom de bola !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias